Capítulo 6.

482 34 6
                                    

— E, acorda. - Mal estava pronta para a aula. Ficou com pena de acordar a amiga por não fazer ideia de como a menina ia acordar, mas também sabia que ela surtaria quando acordasse e percebesse que Mal não a chamou para a aula. — E..

Evie foi aos poucos abrindo os olhos, com dificuldade. Mais uma vez, sentindo dores de cabeça, porém dessa vez ela sabia que o motivo não era o mesmo de sempre.

— Eu trouxe seu café da manhã. - Mal colocou a bandeja na cama ao lado de Evie. — Tenta comer um pouco e beba bastante água. Liguei a tv porquê tá passando um desses filmes velhos que você gosta agora. Eu vou para a aula.

— Meu deus, a aula. - Evie já estava pronta para pular da cama, quando Mal segurou sua mão.

— Não, você não vai. Você pode tentar pegar as aulas da tarde. Por deus, você lembra o seu nome?

— Mal, eu estou perdendo muitas aulas ultimamente, não posso perder mais uma por um capricho meu.

— Isso me leva ao próximo ponto... Nós precisamos conversar essa noite.

— Precisamos?

— Precisamos. Mas agora preciso ir para minha aula. - Mal foi caminhando em direção a porta. — Me mande mensagem se precisar de algo.

Evie se sentou na cama, por uns segundos viu tudo rodar. Flashs da noite passada começaram a surgir em sua mente. Lembrou da dança com o desconhecido, da Audrey tentando tirar ela da festa e se arrependeu por não ter sido capaz de ouvir a amiga. E Lembrou da Mal... "Deus, eu beijei a Mal."

As lembranças e o nervosismo a fizeram levantar da cama. Evie andava de um lado a outro do quarto, se perguntando várias coisas. Ela deveria falar com Mal sobre o que aconteceu? Será que era sobre isso que Mal quer conversar? Como ela deixou chegar a esse ponto? E Uma, como ela encararia Uma agora?

Começou a procurar seu celular perdido entre as cobertas, ela precisava de Carlos, mas assim que começou a digitar uma mensagem para o garoto, se deu conta de que certamente ele também estava na aula agora. Jogou o celular na cama de novo e aceitou que por agora, ela teria que lidar com isso sozinha.

Na aula de história, Carlos estava sentado ao lado de Mal, e a observava sem que ela notasse. Ele viu como a mente dela parecia estar distante.

— Tá tudo bem? - Perguntou quase em um sussurro. Mal pareceu sair de seus pensamentos quando o menino se direcionou a ela.

— Sim. Eu só... Não estou conseguindo entender a matéria.

— Evie está bem? Ela não apareceu no café da manhã e nem aqui na aula... Eu ouvi alguns comentários sobre uma festa ontem... - Carlos ainda sussurrava. Jay apenas olhava a interação tentando entender o que falavam, ele também está preocupado com Evie.

— Ela acordou indisposta, mas acho que aparece nas aulas da tarde. - Mal se ateve somente a responder isso. Não queria entrar em detalhe algum agora.

Carlos estava achando tudo muito estranho, mas achou melhor não perguntar mais nada. Olhou para Jay, que estreitou os olhos também estranhando tudo. Seguiram em silêncio tentando focar na aula.

Em certo momento, a garota de cabelos roxos recebeu uma mensagem de Uma em seu celular, mas nem conseguia abrir a mensagem ou muito menos responder agora.

As aulas da manhã se passaram devagar como todas as aulas de uma segunda-feira. A cabeça de Mal ficava alternando entre o beijo de Evie e a conversa que teria essa noite. Nem ela mesma sabia o que ia falar, ela só quer tentar entender tudo o que está acontecendo.

and i love her. [mevie]Onde histórias criam vida. Descubra agora