Prólogo

21 5 1
                                    


JIMIN

🎤


Você já se sentiu sufocado em estar no seu próprio corpo, pelo simples fato das pessoas colocarem tanta expectativa em você?

Eu venho me sentindo assim, antes era fácil suprir todas essas expectativas, porquê até eu as colocava sobre mim,  tinha ânimo pra isso, mas eu venho estado tão cansado.
Sinto como se não pudesse mais ser eu mesmo, cansando de ter que estar o tempo todo mostrando a imagem perfeita.

É incrível estar nos palcos, ser tão amado por tantas pessoas, ter meu trabalho sendo elogiado por pessoas incríveis. Mas junto com isso, vem tantas cobranças, eu tenho que estar sempre sorrindo, sempre bem vestido, corpo em forma. Não posso falar demais sobre o que realmente sinto, nem nas minhas músicas próprias músicas.

Existem poucas coisas, pessoas e lugares em que eu possa ser 100% Jimin, sem filtros sem máscaras apenas eu.

Meu melhor amigo, Taehyung. Aquele está sempre comigo, só de vê-lo eu esqueço da minha vida por um tempo, ele recarrega minhas energias.

Minha musica. Não a que eu canto pra milhares de pessoas que não são escritas pelo meu eu de verdade, mas sim aquelas que eu escrevo sozinho no meu quarto, pondo tudo pra fora o que eu não posso cantar pra ninguém, nem mesmo pro meu melhor amigo, que se esforça tanto pra me ver bem e que sabe o quanto é difícil pra mim viver desse jeito.

Eu posso parecer um ingrato, né? Eu tenho tudo. Dinheiro, fama, meu rosto está em tudo que é canto da Coréia, a vida dos sonhos, todos diriam. Pode até ser, eu mesmo ja sonhei com isso e hoje eu posso dizer que realizei esse sonho, mas depois que você ja tem tudo, você percebe que existe outras coisas as quais tem valor também, as vezes mais valor do que dinheiro, fama, status. Coisas pequenas, simples, coisas que eu não tenho e nem consigo me dar o privilégio de conhecer, de ter.

E é com esse reconhecimento de que existem muito mais coisas valiosas além de tudo o que eu tenho, que eu comecei a enxergar tudo diferente, eu posso dizer que a vida me pegou de surpresa.

Eu conheci alguém e para a minha surpresa, essa pessoa não esperava que eu fosse perfeito o tempo todo, não colocava nenhuma expectativa sobre mim, talvez fosse pelo fato de que ele não fazia ideia de quem eu era.

Eu até pensei em ficar ofendido quando ele fez a maior cara de interrogação quando eu perguntei se ele não me conhecia de algum lugar, mas em um lapso de segundos eu vi uma oportunidade e aproveitei isso para poder ser eu mesmo por um momento.

Aproveitei que ele não me conhecia, não tinha o que cobrar, não estava esperando algo de mim, como todo o resto esperava.

Eu era só um cara em uma livraria lendo um livro e eu gostei disso. Por esse motivo continuei voltando lá, e ele continuou me tratando como uma pessoa normal, não o jimin idol, o cara perfeito que não erra e que todos idolatram e querem algo em troca, mas sim o jimin de verdade, um cara que erra, que sente, que chora ou seja, uma pessoa normal como todas as outras. Eu posso dizer que eu podia ser mais eu mesmo com ele do que com qualquer outra pessoa.

Fazia tempo que eu não conhecia alguém que não surtasse ao me ver ou que queira arrancar um pedaço do meu cabelo pra guardar de lembrança. Sempre foi difícil até pra namorar, quando eu me sentia confortável pra mostrar um pouquinho do meu eu de verdade, as pessoas recuavam, isso foi com homens, com mulheres... Todos eles pareciam ter a mesma visão de mim que todo o resto, eles só queriam ficar com o Jimin perfeito, e sempre que eu percebia isso eu interrompia seja lá o que aquela pessoa achasse que teria comigo.

De todas as pessoas que estão ao meu redor, ele é o único que não me decepcionou, eu amo o jeito que ele me vê, porquê ele parece me enxergar de verdade, eu me sinto tão exposto perto dele e isso não me incomoda em nenhum aspecto. Por isso sou grato, grato em conhece-lo, grato por ele me dar essa chance de ser eu mesmo, sem máscaras, sem atuação, sem filtros.

Eu sei que uma hora ele vai descobrir quem eu sou, a qualquer momento ele pode virar a esquina e ver minha cara em um outdoor, mas ta tudo bem, isso é algo que não da pra esconder por muito tempo, aliás, eu não escondo, eu só não trago esse tópico nas nossas conversas, eu tenho medo de que caso eu fale e ele mude comigo ou comece a me ver diferente do que eu sou com ele, que é minha versão de verdade e se ele se atrair mais pela versão perfeita do outdoor do que essa aqui? Prefiro não pensar nisso agora eu só quero tê-lo por perto em quanto posso, e vou aproveitar o máximo que poder, me desculpe jungkook.

Cante só pra mim • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora