Capitulo 12: yuri vs vanilla part. 2
(Voltando a luta dos dois)
(Vanilla que estava caida no chão, tenta criar um escudo mais não consegue, por ela estar muito fraca não consegue, yuri anda ate ela que estava caída no chão e,)
-yuri vanilla, desculpa usar tanto da minha individualidade em você
-vanilla- e-ei, não acha que eu p-perdi ainda
-yuri- vanilla você esta muito machucada, é melhor você descansar
-vanilla- eu a-aguento ainda
(Yuri se aproxima de vanilla e segura ela nos braços, vanilla parece ter aceitado o fato de estar fraca, yuri coloca ela em um canto onde talvez não iria ninguém, ela olha para o yuri sorri e fala)
-vanilla- y-yuri, você consegue, eu acredito
-yuri- obrigado vanilla, não saia daí até se recuperar por inteira
-vanilla- o-ok
(Yuri sai do local e se prepara para a proxima luta)
OS EXTRAS
vei, espero que não pareça que os dois são um casal, estou me referindo ao yuri e a vanilla, eles não são um casal, só para avisar ;3
FIM DOS EXTRAS
Capitulo 13: sayori, isso foi rápido demais
(Sayori está lutando contra um garoto chamado hero, e está indo muito bem, sayori segura o braço direito de hero e jogo ele no chão com toda força, hero cai no chão muito machucado mas,)
Sayori *pensamento* (vou usar toda força e acabar logo com isso)
-sayori- TSUNAMI ICE!!!
(o ataque da sayori criou uma tsunami de gelo com 7,98 metros de altura, e atingiu o hero que fez ele ser arremessado muito longe, ele bateu na parede com tanta força que rachou ela, a mão e braço da sayori congelaram, por conta do frio estremo, o gelo foi tão forte que pegou em mais uma pessoa)
OS EXTRAS
nessa mini luta queria mostrar a força da sayori, mais nem mostrei a metade dela, hihi
FIM DOS EXTRAS
Capítulo 14: aitachi vs rex
Aitachi *pensamento* (o que foi aquilo, foi a sayori, tenho que me preocupar)
-rex- aitachi? Que você tá fazendo aqui?
-aitachi- eu estava só olhando
-rex- fod*-se eu não ligo
-aitachi- calma
-rex- vamo lutar logo nessa merd*
(Rex começa a correr para cima de aitachi, aitachi bota a força toda em um braço só, rex usa uma fumaça muito escura)
*Rex individualidade (dom mensal) ele tem a individualidade das duas primeiras pessoas que morreram no mês, mais em todo mês troca
(O rex usa a fumaça dele para se esconder e dar um ataque surpresa, ele joga uma corrente que prende no pé do aitachi, o rex puxa com toda a força que faz o aitachi cair, mais ele usa o braço que ele reforçou e puxa o rex, com toda a força e joga ele longe, a corrente solta do aitachi, rex cai no chão mais logo se levanta, aitachi bota a força nas duas pernas e pula até o rex)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eskala School Hero
ActionEskala school hero - História. Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o corajoso yuri teve a tristeza de nascer com um dom super comum. Essa história é um universo alternativo, de my hero academia (História feita no Spirit)