Capítulo 21: de volta as aulas
(Yuri entrou no ônibus e)
(Yuri olha para os lados procura natsuke, mais nenhum sinal senta na última cadeira no fundo e)
-rex- ei tu não é o idiota que não sabe controlar a individualidade?
-yuri- é... Sou eu mesmo
-rex- você se acha forte?
-yuri- eu tento
-rex- boa sorte... Por que vai precisar
Yuri *pensamento* (não gostei dele)
(Se passam 7 minutos. Yuri olha para fora da Janela e vê que eles chegaram na escola, Yuri e rex descem do ônibus e...)
-natsuke- Yuri!!!
-yuri- oi natsuke
-natsuke- você demorou para chegar
-yuri- foram literalmente 7 minutos
-natsuke- sério?... Parecia mais
-yuri- ok mais vamos para a escola, antes que o professor fique bravo
-natsuke- ok
(Yuri e natsuke estavam chegando no portão. Mais o rex parou o Yuri e disse)
-rex- Yuri... Eu acho que te conheço de algum lugar
-yuri- a.... Sério? Não esperava
-rex- tá mais eu não ligo
-yuri- ok
(Os três entram na escola. Seguem até a turma a entram na sala e se sentam. Professor entra na sala e...)
-professor/aizawa- olá alunos.
-aizawa- vamos ter algo bem diferente hoje, como é o primeiro dia de aula vou começar com algo simples, como um treinamento de agilidade, vou coletar informações e dar a nota de cada um.
-velocity- mais o percurso seria sobre o que exatamente?
-aizawa- quem chegar no final do percurso em menos tempo ganha e é só isso
-sayori- seria tipo um percurso de velocidade?
-aizawa- mais ou menos isso, a agilidade é bem importante nesse sentido, não é como se a velocity fosse ganhar de certeza. Por que a agilidade é algo muito mais importante do que a velocidade aqui.
-velocity- droga achei que era certeza que eu ia ganhar :(
-aizawa- eu vou preparar as coisas todos se preparem para dar o seu máximo
-todos- ok!!!
(O tempo foi passando os alunos começaram a treinar para o teste.)
(Yuri ficou super preocupado por seu poder ser de força e não de velocidade, mais o resto parecia confiante.)
(Se passaram 16 minutos)
(O professor termina finalmente os preparativos para o teste.)
(Os alunos se preparam para começar o teste.)
(A sala para o teste abre e...)
OS EXTRAS
tô muito ansioso para implementar finalmente o primeiro vilão da história, esperem para ver...
FIM DOS EXTRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eskala School Hero
ActionEskala school hero - História. Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o corajoso yuri teve a tristeza de nascer com um dom super comum. Essa história é um universo alternativo, de my hero academia (História feita no Spirit)