LunaBom meu nome é luna, tenho 20 anos sou brasileira, mas moro na Coreia do Sul desde 5 anos de idade..
Após minha mãe se separar do meu pai biológico ela veio pra Coreia, porque surgiu uma boa oportunidade de emprego e me trouxe junto..
No começo foi difícil se adaptar.. tanto com as pessoas, cultura e principalmente a comida..
minha mãe fala coreano e me ensinou a falar também desde pequena, então não foi tão difícil ser fluente em coreano..
Agora aqui estou eu cursando a minha tão sonhada faculdade de música!
Sonho em ser cantora e compositora futuramente!
Tenho como expiração cantores internacionais.. aé esqueci de falar sou fluente em inglês também kk bilíngue gente!;)
Gosto também de alguns grupos kpops.. mas não sou fã viciada.. só gosto..
Sou super brincalhona, só com meus amigos e família! Por que o resto, sou totalmente anti social!
Bom é isso!Jungkook
Bom tenho 23 anos sou coreano, moro na Coreia do sul e faço parte de um grupo coreano chamado BTS (bangtan boys) que agora está no seu auge da fama!
Além de mim no grupo tem mais 6 integrantes, que eu amo de coração, meus hyungs..
Ser famoso é muito legal! Mais as vezes chega ser sufocante!
Não tenho privacidade nenhuma! Já troquei meu número de celular uma 10 vezes essa semana! Porque algumas armys acabam descobrindo..
Sou uma pessoa muito alegre meio doido as vezes kk
Bom é issoAutora
Oii! Tudo bem com vocês?!
Bom essa é minha primeira fanfic..
Então tenham paciência comigo:)
Estou aberta as sugestões!
Pretendo postar episódios um dia sim um dia não okay!
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
número desconhecido
Fanficimagine você sem querer mandar mensagem para jungkook achando que era outra pessoa! Será que ele vai te bloquear?