Sinceramente minha vida só tem complicado desde a morte do meu pai, minha mãe vive viajando a trabalho, e como as viagens estão mais frequentes doque nunca ela decidiu mandar eu ir morar com minha avó, pois assim eu não ficaria sozinha. Na opinião dela pois não tem nada melhor doque ficar sozinha em casa e aumentar o som pra pertubar os vizinhos chatos.
Eu moro no Brasil, estou indo morar numa cidadezinha pequena e rodeada de mato, oque não é ruim pois gosto mais de ficar quieta lendo um livro.
Logo consigo enchergar as árvores e logo o carro entra no sítio da minha avó.
— vovó!. -falei sorrindo ao ver a mesma.
— minha menina!, Há quanto tempo!. -disse sorrindo.
Eu saí rapidamente do carro e corri pra abraçá-la.
— senti saudades vovó Hut. -falei.
— eu também minha querida. -falou.
Eu peguei minhas malas do carro e entrei com vovó.
— escute querida, seu quarto é o de cima, e depois quero que desça para almoçar. -falou.
— ok!. -falei subindo com as malas.
Eu entrei no meu quarto, ele é todo branco com uma cama de casal e um guarda roupas. Pus minha mala em cima da cama.
Eu desci para tomar café pois ainda não tinha tomado e a vovó estava a mesa com bolo chocolate.— a senhora está querendo me deixar mal acostumada. -falei rindo.
Ela riu.
— sua mãe mãe não precisa saber. -falou piscando.
Eu ri.
Tomei café junto com a vovó, a tarde com ela foi muito boa e divertida, já estava escuro e eu estava na varanda da casa lendo um bom livro.
— é hoje que mais uma geração começa. -falou minha avó.
— como assim vovó??. -perguntei tirando a atenção do livro.
— nada querida, algum dia vou lhe contar. -falou.
Derrepente vejo uma linda estrela no céu, a mais brilhante, foi quando a mesma pareceu aumentar seu brilho e estourar virando muitas outras, eu olhei boquiaberta, as estrelas caíram em direções opostas e uma delas caiu em nossa direção.
— vovó corre! É o fim do mundo e a gente vai morrer que nem os dinossauros!. -falei assustada.
— oque?? Não querida, espere. -falou.
Eu olhei para a estrela que vôo até nós e se dissipou no chão da varanda virando um envelope.
Eu caminhei até o envelope brilhante e o peguei com cuidado, pra minha surpresa não estava quente.
— não tá quente, deveria, até porque caiu a uma altura impressionante do céu, se era uma estrela tinha que estar pegando fogo—falei— oque estou dizendo??? Essa coisa caiu como uma estrela e virou um envelope! Na minha frente!!. -falei atordoada.
— calma querida, vou te explicar tudo e com detalhes. -falou minha avó.
Eu a olhei.
— primeiro veja o conteúdo do envelope. -falou
Carta.....
Parabéns! Você foi selecionada(o) para a geração dos contos.
Tenho o prazer de informar que a senhorita: ✧Jade caliça castilho✧ foi escolhida dentre uma seleção de jovens para frequentar a escola encantados!.
Deverá se apresentar no portal as 7:00 da manhã no ponto de encontro, na floresta *****.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Encantados.
Fantasye se tudo que você leu em histórias infantis for real?? e se tudo oque você leu, realmente aconteceu?? e se o mundo de fantasia e magia que você só viu nas histórias realmente exista??. A escola Encantados, a escola que a cada geração faz uma estrel...