Jade P.O.V
Arrumei minhas malas, eu vou mesmo pra essa tall escola, vai que é um sanatório e minha avó só queria testar minha sanidade mental??.
Sendo ou não sendo eu vou pois a curiosidade é maior, e se for um sanatório eu fujo de lá.
- você tem uma pequena descendência nos contos querida. -falou minha avó mordendo os lábios.
Eu a olhei.
Jade; não me diga que sou adotada??, Pelo amor de deus. -falei a fitando.
- não más você tem descendência em uma princesa. -falou.
Ah pronto. Só oque me faltava.
Jade; e quem é?. -perguntei.
Ela suspirou.
- foi ela que intercedeu pra você estudar na escola, e também o conselho já havia decidido. -falou calma.
Jade; quem é?. -incisti.
- a Merida. -falou.
Soltei meu caderno no chão, é oque??? A minha princesa favorita?? e eu sou descendente dela?? Tô surtando por dentro e por fora tô em choque.
Jade; só podem ter me dopado. -falei boquiaberta.
Ela negou.
- a rainha Merida fez questão de que você como única descendente dela, fosse para a escola. -falou.
Já podem me dar meu remédinho produção.
Jade; e como raios eu sou descendente dela?. -questionei.
- você foi a única a nascer sobre a constelação da ursa maior. -falou dando de ombros.
Eu a olhei incrédula. Cada vez mais louco ainda. Será que por isso eu tenho o cabelo tão cacheadinho?.
Jade; ok, já tá tudo pronto. -falei.
- ok, pôs vestidos?. -perguntou.
Jade; não muitos, estamos no século vinte e um vó, vou andar de moletom lá dentro e aí de quem falar um "A". -dei de ombros.
- aí querida, só você, vamos. -disse me puxando.
Agarrei minhas malas e corri com ela descendo as escadas.
Jade; espera!!!! Esqueci meus filhos!. -gritei.
Vovó me olhou assustada.
Eu corri até a geladeira e peguei três potes de Nutella.
Jade; vamos!. -falei botando os potes de Nutella na mochila.
Vovó me olhava incrédula.
- seus filhos??. -questionou.
Jade; é ué!, Que tipo de mãe eu seria?. -questionei.
A vovó me olhou como se quem precisasse de remédios fosse eu.
Jade; ok vó, vamos logo!. -falei.
Nós saímos e entramos no carro.
Vovó pois luvas de couro e um óculos escuro.
Jade; quê isso vó??. -questionei incrédula.
- sua avó aqui é fera no volante. -falou pisando no acelerador fazendo o motor do carro rugir.
É hoje.
Comecei a rezar mentalmente, lembrei do quase acidente que ela causou ano passado, e ainda esculachou o caminhoneiro e desafiou o policial a pôr as algemas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Encantados.
Fantasíae se tudo que você leu em histórias infantis for real?? e se tudo oque você leu, realmente aconteceu?? e se o mundo de fantasia e magia que você só viu nas histórias realmente exista??. A escola Encantados, a escola que a cada geração faz uma estrel...