Yoongi gemia baixo conforme suas costas se esfolavam no papel de parede áspero daquele corredor e suas unhas cravavam nas costas de Hoseok.— E-ei, vamos pro depósito, lá tem mais espaço e menos risco de acharem a gente. — Sugeriu, Hoseok aceitou.
Eles seguiram para o depósito, continuando o proibido que faziam no local escuro e grande da casa.
Ambos ao chegarem no limite de sua transa, se separaram e ofegantes, se encostaram nas prateleiras de ferro.
— E se eu desligasse a luz da casa?
— O que?!
— Sei lá, a gente pode fazer uma brincadeira e fingir que a luz caiu, assim nós podemos aproveitar mais.
— Está necessitado assim? — Hoseok perguntou, em risadinhas. — Faça o que quiser, mas se Jimin achar ruim eu não sei de nada.
— Cagão. — Retrucou, em passos rápidos caminhou até o registro de luz, ligou a lanterna do celular pra conseguir enxergar e abaixou todos os pinos, assim fazendo a luz da casa cair.
Com isso, no mesmo momento, foi puxado pela cintura, tendo seu corpo suado colado ao outro da mesma forma.
— Calma, eu preciso ir no banheiro primeiro. — Murmurou entre os lábios do outro, afastando-se. — Eu já volto.
E ele saiu do depósito, vestiu apenas sua blusa comprida que cobria suas intimidades e caminhou até o banheiro. Mas no caminho, se deparou com Taehyung subindo as escadas, então foi até um canto e se escondeu.
Queria ver a sua reação, sabia que ele tinha medo de escuro e esse era um dos motivos de ter desligado a luz.
Ouvindo-o chamar por alguém, ficou em silêncio, apenas observando.
Não havia visto antes, mas bem próximo dali, sentiu um cheiro forte e a vontade de vomitar lhe veio num instante quando conseguiu ver a silhueta de algo morto no chão. Assume que ficou com medo, ele não poderia o que quer que fosse não podia ter morrido daquele jeito sozinho.
Percebendo o desespero do outro e ainda mais quando a porta do andar de baixo abriu, se segurou pra não rir.
Quando ele derrubou a chave no chão, sentiu que aquela era sua chance de fazer algo, já que tinha alguém ali que havia matado o animal, se fizesse algo com Taehyung, a culpa iria para essa pessoa também.
— Me solta, por favor, socorro!
— Cala boca. — Tampou sua boca com uma mão, segurando com a outra em seus cabelos, Taehyung fez o mesmo e puxou os dele. — Me larga!
— Me larga você, seu maluco, nojento. — Aquilo foi o bastante para Yoongi perder o controle. Com raiva, ele começou a bater a cabeça do acastanhado contra o chão diversas vezes, e ele só foi perceber o que havia feito, quando o sangue começou a escorrer pelos seus joelhos e o corpo inconsciente caiu sobre os mesmos.
— O-o que, o que eu fiz? — Ele se levantou passando a mão por seus cabelos que doíam, segundos depois do choque, ele ouviu passos vindos do corredor do seu lado direito, então correu rapidamente para o esquerdo, tirou sua blusa e a jogou na porta junto com as outras roupas, entrando no depósito em seguida. — Hoseok, eu...
— Hum? O que rolou?
— Foi sem querer, eu-eu não queria, a gente começou a brigar e está saindo muito sangue da cabeça dele.... E...
— O que?! Da cabeça de quem?!
— D-do Taehyung.
— Você ficou maluco porra? — Se afastou, em choque. — O que você fez? V-você matou ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saturday - oneshot
Mystery / ThrillerJimin sempre gostou de ajudar as pessoas, e dessa vez não foi diferente. Mas, ao ter que extender a ajuda a pessoa por uma noite inteira e hospedá-la em sua casa, ele não pensou que talvez aquele estranho não pudesse ser tão confiável quanto parecia...