01 Akumatizada

412 11 0
                                    

       A reporter a nadja tinha sido akumatizada e virou Rainha Repórter e desta vez ela sequestrou ladybug e cat noir e deixou eles separados cada um ficou numa sala e em cada sala tinha uma pequena camera .Nadja acessou todos os celulares,telivisoes e teloes de cinema e começou a trasmetir tudo e falou:

---Povo de paris eu tenho uma surpresinha olha quem eu trouxe para o programa/mostra ladybug e Cat Noir/pessoal eu fiz um jogo /olha para camera/Pessoal eles só vao poder sair daqui desta sala se responderem as perguntas com toda a verdade ,as perguntas são dificilimas vamos lá(Nadja)

---Eu respondo o que vc quiser apenas vc e o povo de paris me respondam uma simples pergunta!!!(Lady)

---Claro(Nadja)

---Como vcs acham que eu e o cat nos sentimos lutando com nossa familia ?(Lady)

---Como assim eu não entendi ?(Nadja)

---Vcs sabiam que metade dos akumatizados com qual nos lutamos nos conhecemos na vida civil?(Lady)

---Que ?/assustada(nadja)

---Maioria dos akumatizados com o qual no lutamos eu conheco ex:{alya-lady wifi}{ivan-coracao de pedra}{nathaniel-ilustrador do mal}{chloe-antibag}{nino-homem bolha}{alix-temporizadora}{kim-cupido negro}{mylene-horrificador}{wang-kung food}{max-jogador}{juleka-reflecta}{rose-princesa perfume}{nadja-rainha reporter}{manon-marionetista} agora me responda Nadja como vc acha que eu me sinto lutando com minha familia ,amigos,conhecidos?(Lady)

---Eu não sei(Nadja)

            Todos de paris estavam chocados nunca pararam para pensar nisso nunca pensaram no lado dos seus herois

---Diga uma palavra que me defina !!!(Lady)

---aaaann corajosa(Nadja)

---[Quebrada ]essa é a palavra que me defini "quebrada" nao é facil ver pessoas que eu tenho tanta carinho daquela forma eu vivo me perguntando quem será o proximo para tentar não me machucar mais não adianta e agora responda nadja .como as pessoas que te amam se sentem te vendo assim?(Lady)

---Eeeeuuu nnnaooo seiiiii (Nadja

          Nadja nunca pensou que ser a Ladybug fosse tão difícil

---Se sentem [culpadas]de não ter conseguido em pedir de isso acontecer e sei disso por que eu sinto isso quase todos os dias quando vejo pessoas que eu me importo estarem akumatizadas agora fale nadja. Quantas pessoas se importam com vc?(Lady)

---Euueueu nnanonao sseeeii(Nadja)

---Milhares vamos comecar com as pessoas que trabalham com vc ,seus amigos,sua filha manon(Lady)

       Ela fica corada e abaixa a cabeca e o povo de paris nao sabia o que falar estam chocados como ladybug era sincera e sabia a vida de nadja

---Sabe o que eu faço quando estou triste ou com raiva ?(Lady)

---Não(Nadja)

---Eu converso com alguem, desabavar ajuda e muito eu quero que vc e o povo de paris prometa algo vc e vcs podem?(Lady)

---Sim eu prometo que vou tentar pelas pessoas que eu amo(Nadja)

---Quando vc se sentir mal novamente fale com alguem !!!E quero que vc e o povo de paris saibam que sempre vai ter alguem se importando !!!(Lady)

      Ladybug se a levanta da cadeira e abraça Nadja que estava com lágrimas nos olhos

---E quero que vc saiba que eu me importo com vc e sempre que precisar de ajuda é só pedir (lady)

---Ladybug(Nadja)

---Eu cumpro as minhas promessas depois que vc voltar a ser a nadja responderei o que quiser e vou dar uma  pista da minha identidade mas não abuse nas perguntas(Lady)

---Kkkk Obrigada Ladybug(Nadja)

   O akuma sai do bracelete de Nadja e Ladybug usa seu Ioio e ainda abracada a Nadja diz

---Tchau tchau borboletinha(Ladybug)

Miraculos:SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora