02Entrevista/Pista

253 8 1
                                    

             NO DIA SEGINTE

  Ladybug e Cat Noir estavam no programa de Nadja só que Nadja resolve fazer diferente ela pediu para as pessoas que trabalham com ela levarem o equipamento da gravacao para o terraço e quando ladybug e cat noir chegaram ficaram surpresos e felizes por Nadja ,se sentaram de frente para Nadja e a produção ligou a câmera

---Ladybug e Cat Noir o que acharam do cenario ?(Nadja)

---Ficou lindo (Lady e Cat)

---Pode começar as perguntas e como prometido vou dar uma pista da minha identidade(Lady)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Pode começar as perguntas e como prometido vou dar uma pista da minha identidade(Lady)

---Que bom assim as coisas ficam mais animadas .Então Ladybug por que vc aceitou ser uma super heroina?(Nadja)

---Admito que no começo não queria mas quando vi minha melhor amiga em perigo ,tive que voltar atrás na minha decisão entao aceitei para proteger as pessoas importantes para mim(Lady)

---Ladybug é incrivel(todos que estavam lá)

---Ladybug sinto muito mas são os fãs eles que perguntaram(Nadja)

---Algo me diz que vem bomba manda duma vez para já pegar a caixa de primeiros socorros(Lady)

---Kkkkkk (todos que estavam lá)

---Bom Ladybug:Com que foi seu primeiro beijo?(Nadja)

---Eu disse bomba ,algo me diz que vou me arrepender mas foi com o Cat Noir no dia dos namorados durante a luta com o cupido negro para ser mais exata (Ladybug)

---Altas revelacoes pessoal o dia não podia ficar melhor(nadja)

---Eu não me lembro disso(Cat)

---Gato idiota foi no dia dos namorados o kim ficou akumatizado e virou o cupido negro vc foi atingido por uma das flechas negras e perdeu os parufos e virou mal daí eu lembrei das historias encantas que com um beijo o problema se resolvia (Lady)

---Pelo o que saiba my lady o amor vence o mal .Então vou acreditar que vc me ama mas é teimosa de mais para admitir(Cat)

---Depois pergunta pq eu te bato né(Lady)

---Nadja será que dá para denunciar ela  por maustratos aos animais ?(Cat)

---Acho que não, Cat noir muitos querem saber pq vc se apaixonou pela Ladybug ? (Nadja)

---Por ela ser VALENTE,ESPIRITUOSA,DIVERTIDA,ALTRUISTA,CURIOSA,FOFA quer que eu continue?(Cat)

---Claro que sim o publico ama (Nadja)

---E ela é JUSTA COM TODOS,muito TALENTOSA,SUPER BONITA e a my lady não consegue mentir então ela é SINCERA e olha que eu falo só em personalidade

         Ladybug estava totalmente vermelha com as mãos na cara

---My Lady Por que está vermelha?/ironico(cat)

        Ladybug pega a orelha de cat e puxa

---Quantas vezes eu falei para nao falar coisas embarasosas na frente da câmera ?(Lady)

---Várias vezes eu prometo que vou me acalmar eu prometo eu prometo(Cat)

     Larga a orelha de cat e Nadja só gravando

---Quando chegarmos na torre eifel vamos ter uma conversinha(Lady)

---Ladybug posso fazer uma pergunta?(Nadja)

---Claro ,Nadja enquanto eu estiver em seu programa responderei o que quiser !!!(Lady)

---Bom quando eu estava akumatizada vc disse que luta todos os dias com sua familia ,amigos e até conhecidos .Vc me conhece na forma civil ?(Nadja)

       Ladybug da um sorriso se alevanta e fica de frente para Nadja

---A pista da minha identidade para vc é essa :Eu conheço vc e a Manon na minha forma civil (Lady)

---E nadja vou te ajudar pesquise quem sao as pessos akumatizadas que a my lady falou  se lembra(Cat)

{alya-lady wifi}{ivan-coracao de pedra}{nathaniel-ilustrador do mal}{chloe-antibag}{nino-homem bolha}{alix-temporizadora}{kim-cupido negro}{mylene-horrificador}{wang-kung food}{max-jogador}{juleka-reflecta}{rose-princesa perfume}{nadja-rainha reporter}{manon-marionetista}

     E do nada um cara do programa diz que acabou o programa

---Tchau Nadja nos veremos(falam juntos)

Miraculos:SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora