sonho com demônios

4 0 0
                                    

Bem vejo que você se enterresou pelos meus comtos mais não sei se você quer ouvir esse que seja espero que gostem.

Eu tinha 8 anos de idade quando começei a sonhar com seres demoníacos bem eu tive um sonho que eu estava em um pasto no meio da noite e tinha um rio onde eu estava. eu andava por alí mais não tinha nada quando de repente me ví paralisado, o cêu mudou de cor ficou vermelho o rio ficou vermelho as árvores estavam secas e a minha frente surgiu um ser com aparência esquelética com o rosto em estado de decomposição eu tentei correr mais não conseguia o ser se aproximou de min e disse palavras em sânscrito antigo de repente me vi correndo de um ser feito de fumaça e sangue vi três pentagramas em torno de uma floresta e um bode negro com olhos vermelhos entorno dele também vi jaulas feitas de madeira e pessoas gritando por ajuda quando de repente o bode se transfigurou em uma forma humana pegou um osso que havia perto da lí e começou a bater contra um crânio de uma pessoa quando do nada começou a chover sangue e eu acordei me lembro de todos os detalhes como se foce ontem.

Bem esse foi meu primeiro sonho com demônios espero que vocês não tenham um sonho igual não desejo isso a ninguém.

Comtinua no proximo capítulo sonhos diferentes.

Contos de um sonho & Eventos ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora