Capítulo 1 - papainoeldogorropreto.mp4

254 27 72
                                    


p. 1

Livro para crianças adultas, continue se você for uma delas.

p. 2

Curioso? Continue...

p. 3

Se você quer que o Papai Noel Do Gorro Preto lhe faça uma visita, continue e siga o passo a passo a seguir:

p. 4

Prepare biscoitos envenenados (receita na última página) e encha um copo com leite e veneno, deixe ambos em cima da lareira de sua casa antes da manhã do dia 25/12.

p. 5

Após isso entre no site papainoeldogorropreto.com e feche-o.

p. 6

Durma, aguarde e espere a manhã do dia 25 chegar, o Papai Noel Do Gorro Preto virá buscá-lo, e seu cor (parte rasgada)

Feliz Natal... Ha-Ha-Ha.

— Então esse é o livro?! — disse Ryan e deu uma risada fraca de desdém, fechou o livro. — Não vou nem dormir essa noite...

Era dia 31 de outubro e já não se falava outra coisa a não ser do "Papai Noel Do Gorro Preto", uma rápida passagem pelas ruas de Harrison (AR) provaria isso facilmente, várias pessoas perambulavam pela cidade fantasiadas com o famoso gorro em cima da cabeça.

— Eu acho toda essa história demais, Ry — disse Carolina, namorada dele, enquanto procurava algum livro na prateleira da livraria. — Até o rasgado eles colocaram.

— Mas você não acredita nisso não, né?

— Se eu acho demais, claro que não acredito — disse e riu. — É só uma lenda, alguma coisa assim, sei lá.

— Tem que ser — disse Ryan e colocou o livro de volta na prateleira. — Eu não vou levar essa merda.

— Vai ser o único da cidade... do país sem ele.

— Não exagera.

Carolina riu e o puxou pelo braço.

— Dizem que a página rasgada completa vai ser mostrada no filme, e você vai me levar pra ver quando estrear, ouviu? — disse ela, se insinuando.

— Por você eu faço esse sacrifício — disse Ryan e a deu um selinho. — Você vai comigo no orfanato amanhã?

— Infelizmente não. Depois da faculdade eu tenho que fazer uns trabalhos.

— Tudo bem — disse e olhou o seu relógio, que marcava 17h23.

Ryan passou no caixa e saiu da loja com Carolina e duas sacolas de livros infantis na mão.

Os dois andavam em direção ao carro, quando foram parados inesperadamente por um pequeno menino fantasiado de anjo.

Tlavessulas ou gostosulas? — disse o menino e ergueu sua a máscara que já tinha alguns doces dentro, Carolina sorriu.

— Michael, eu já falei pra você não parar as pessoas na rua sem eu mandar — disse a mãe do garoto.

— Tá tudo bem senhora — disse Ryan e se agachou para falar com o menino. — Não tenho nenhum doce agora, mas posso te dar isso.

Ele retirou um livro de uma das sacolas e deu para o pequeno.

— Ryan... — disse Carolina, mas foi interrompida.

O Papai Noel do Gorro PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora