Suas pernas não aguentam mais correr. Está há horas nessa perseguição ensandecida. Adentrou num campo aberto completamente escuro, exceto por sua lanterna de curto alcance. As nuvens no céu impedem que a lua e as estrelas apareçam para o guiar. Está sozinho fugindo pelo desconhecido silencioso. Ansiedade a mil. O coração acelerado vibra em seu tímpano e logo para com o surgimento de um rosto desfigurado de boca aberta urrando louca para o devorar. O susto atrasou seus movimentos. A barra de ferro não atingiu a criatura com a mesma força que a abateria. Seu braço agarrado e o corpo puxado em segundos. Só conseguiu ver sangue e a cabeça com fios de cabelo ralos. Sua visão escureceu com a mensagem "game over".
Jungkook caiu de joelhos sobre esteira trezentos e sessenta. O menu do jogo apareceu para si, ele apenas saiu. Todo seu esforço de horas está perdido. Terá de começar do zero quando voltar para o jogo – ou seja, daqui a algumas horas. Dead Avalanche o jogo de sobrevivência no apocalipse zumbi de mapa aberto foi lançado há três dias e tem prendido o rapaz em sua realidade virtual absurda. Conheceu o jogo graças ao seu amigo Min Yoongi. Esse gênero não é muito seu estilo, mas ficou intrigado com os anúncios. Os dois esperaram ansiosos juntos pelo lançamento, mas não se falaram desde então. Certamente, Yoongi está tão imerso quanto Jungkook. Nem faz ideia de que horas são ou o dia, só tirou os suportes e foi procurar algo para comer. Não tem muitas opções, já que não sai de casa há dias e tampouco está com paciência para esperar entrega. Devorou uma fruta qualquer e foi tirar um cochilo. Precisa se recuperar para a próxima retomada de abrigo no jogo.
Sonhou com seu avatar, LazyBunny, um garoto adolescente com orelhas de coelho, boné de beisebol, uniforme colegial de verão e uma pistola. Ele estava refazendo o caminho que havia perdido. O foco principal é sair da cidade, pois há muitos zumbis, e seguir para a área rural. Foi bem simples, diferente do que jogou na realidade. Os três dias explorando o jogo o fez decorar um quarto do mapa disponível. Só precisa aplicar isso e terminará a primeira parte: obter abrigo e comida. LazyBunny se aproximou de uma casa abandonada. Os moradores deixaram algumas tarefas pela metade. Será que no jogo é realmente assim? Tão fácil... Vasculhou os quartos, em um deles tinha um espelho gigante na porta do armário. Passou por ele distraidamente e notou algo estranho. Retornou dois passos para somente cair para trás de amedrontado. Seu avatar bonitinho e jovem agora e um zumbi horrendo babando sangue.
Acordou no susto, quase caindo da cama. O cérebro de Jungkook ainda o transmitia a última imagem do sonho só para aumentar sua pulsação e o fazer arfar entrecortado. Bizarro, nem existe a opção de ser um zumbi. Foi devorado tantas vezes que está até se considerando um deles. Levantou-se da cama, tomou um banho, comeu uma maçã e correu para o jogo. Vestiu os suportes nos braços e pernas, subiu na esteira, colocou o capacete e ligou o jogo.
Apareceu a informação de atualização, Jungkook deixou baixando enquanto se distraia com um mini jogo de tiro ao alvo zumbi. Ao terminar, foi direcionado para um área diferente do usual. Uma sala com pódios dos dez melhores jogadores. Já se separou com alguns em sua jornada, porém nenhum como eles. Super destacados e brilhantes. O jogador número um se chama JinXterminator. Seu avatar masculino tem cabelos roxos e roupas simples, no entanto, carrega uma metralhadoras grande e pesada. Suas botinas têm manchas de sangue, um detalhe para combinar com o jogo. Jungkook não se segurou em ver mais informações sobre ele. O avatar cresceu e o brilho dourado atrás de si aumentou. As características do personagem são atlético, ágil, perspicaz e orgulhoso, é bom de mira e tem habilidade mediana de luta. Isso basta para ser o primeiro? Bufou pensando que tem muito mais capacidade que ele. Se não tivesse falhado na última missão...
Espera um minuto. Está entre os dez? Espera que sim, fez boas campanhas. Saiu das informações do número um e vasculhou seu nome. Está entre os dez! E por pouco. LazyBunny se encontra em nono com poucos pontos de diferença com o décimo lugar. MaidMurderer, um avatar feminino com roupas de empregada na cor rosa, tiara combinando, cabelo longo avermelhado preso em duas Marias Chiquinha e segurando um cutelo grande, parece ameaçadora o bastante para seu avatar adolescente. Acrobata e flexível, analisou as informações. Precisa ter cuidado. Voltou a ver o Top 3. O segundo lugar é de WildMuscle, um avatar masculino musculoso e careca, com uma bandana preta na cabeça, vestindo regata branca, calça militar e botas brutas. Está segurando uma faca e uma metralhadora nas costas. O próprio Rambo, pensou rindo. Força e agressividade são uma das suas características. Em terceiro está uma figura peculiar. Cabelo loiro comprido e preso num rabo de cavalo mal feito, roupas tradicionais rasgadas e sujas, tendo duas espadas em punho. Nome: TheKing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lazy Bunny vs Zombies • Jinkook
FanfictionDEAD AVALANCHE: sobreviva ao apocalipse zumbi. Jungkook achou que fosse só mais um jogo de sobrevivência recomendado por seu amigo, até acordar em uma cidade devastada, com mortos vivos na sua cola e apenas uma pistola como defesa. Como chegou ali...