Lazy Bunny vs Top2

99 15 43
                                    

— Como souberam que eu estava aqui? – Jungkook perguntou, depois que o carro saiu da avenida e adentrou a rua do centro comercial do bairro. Sua perna permanece muito dolorida, está suando frio, porém disfarça, tirando sangue endurecido de sua face direita com a unha.

— Primeiro, – começou Yoongi — Lazy Bunny, Jungkook? Sério? – riu, debochado. — Óbvio demais quando te vi no Top10. Segundo, já nos encontramos com outros jogadores, então você estaria por aí também. E terceiro, – se virou para trás, com aquele olhar Min Yoongi confiante de ser — você não morreria tão fácil. Não o Jungkook que eu conheço.

— Ficou preocupadinho comigo – provocou, fazendo bico.

— É claro, você é o meu bebê – ele esticou o braço para apertar sua bochecha.

— Para, hyung – bateu nele, sem graça. Ele sempre age dessa forma consigo, como se pudesse protegê-lo do mundo. Só que é Jungkook quem quer fazer isso por ele. — Mas eu quase morri, logo no meu primeiro dia – acrescentou.

Yoongi ficou estático, o encarando com os pequenos olhos escuros bem abertos. Virou para o modelo de cabelo roxo que retribuiu o olhar, então voltou-se, arrumando seu cabelo loiro desgrenhado, para o confuso Jungkook.

— Como pode ser seu primeiro dia aqui, se eu e o Exterminador acordamos há uma semana? – perguntou devagar.

— O que? – mais uma loucura no meio de tantas.

— Talvez seja uma consequência do privilégio que recebeu – JinXterminator finalmente se pronunciou. Seu tom é sério como a expressão em seu rosto no pequeno espelho retangular, porém a voz é macia.

— Pode ser – Yoongi ficou pensativo.

— Do que estão falando? – o rapaz não entende a conversa. Chamar qualquer coisa nesse apocalipse barato de "privilégio" parece absurdo.

— Suspeitamos que cada um dos dez melhores recebeu um "presente" de quem organizou essa bagunça – explicou Yoongi, distante. — Exterminador ganhou esse carro e eu a promessa de aliança que fiz com ele.

— Aliança? – Jungkook olhou estanho para o amigo, depois para o outro atento a rua vazia a frente. — Como isso é um presente?

— Fizemos uma aliança no jogo, no final do dia de lançamento, quando ficamos encurralados juntos – o jogador número um respondeu. — Seja quem for, decidiu manter isso. Nos fez acordar no mesmo prédio e na mesma hora. Apesar do acordo beneficiar aos dois, quem o propôs foi Yoongi – ele girou o volante para a esquerda, para uma rua estreita entre prédios despedaçados.

— Entendo – assentiu, seu cérebro chacoalhou por segundos. — E qual seria o meu "presente"?

— A área onde acordou – contou Yoongi — é muito calma. Estávamos planejando explorá-la essa semana...

— Calma? Você viu quantos zumbis na minha cola? – Jungkook se exasperou, inconformado.

— E você viu o centro da cidade? – JinXterminator o retrucou. — Acordamos na Prefeitura, uma das piores partes com acúmulo zumbi da cidade. O saguão cheio de cadáveres andantes querendo subir para os outros andares, somente sendo bloqueados pelas portas de segurança das catracas – entortou a cabeça, o fitando irritado pelo retrovisor. — Esse carro estava na entrada do prédio, tendo como único acesso o saguão. Você com certeza não passou por algo assim. Aqueles zumbis te cercaram por outro motivo – estreitou o olhar.

Jungkook ficou em silêncio, constrangido. Realmente não teve dificuldades para sair da casa onde acordou. Muito menos durante o caminho. Os zumbis o cercaram por burrice sua. Talvez a área volte a ficar tranquila daqui a algumas horas ou amanhã. Respirou fundo. Precisam voltar para lá e esvaziar a loja de conveniência, não podem perder tanta comida e água. Jungkook não havia perdido o ponto de um trailer de comida no jogo em seu primeiro dia. Conseguiu uma mochila e retornou para pegar o quanto podia no segundo dia. É o básico. Aqui, na vida real, tem que fazer o mesmo, igual lá. Igual...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lazy Bunny vs Zombies • JinkookOnde histórias criam vida. Descubra agora