N.T:Gente nunca escrevi Lemon n me julguem pfvr
Midoriya Narrando•
Depois disso fui tomar meu banho, quando saí ele me pediu uma toalha para tomar banho também, fui ao meu armário pegar uma toalha para ele, ele já tinha trazido roupas, então não precisei o emprestar roupas minhas, até porque não serviriam, fiquei sentado em minha cama esperando ele.
•Depois do banho•
Ele saiu do banho apenas com uma toalha na cintura, ok Izuku, calma, sinto que meu nariz vai sangrar, ele retirou a toalha e foi se trocar. NA MINHA FRENTE! Senti meu amigo levantar e acabei sangrando nasalmente, até que ele se aproximou de mim apenas de bermuda.
-Você é safado não? Sinto um volume aqui-Disse encostando a mão em minha parte íntima, fiquei vermelho e me afastei um pouco.
-N-não... é que, é normal do corpo fazer isso-Disse muito envergonhado- E... - Ele veio e me beijou.
Logo em seguida colocou a mão dentro da minha calça e começou a me masturbar.
Ele tirou minha bermuda e logo em seguida retirou minha camisa. Contínuamos com o beijo, eu sentia os lábios ressecados e quentes dele, a língua dele foi entrando em minha boca iniciando um beijo de língua, logo nos separamos de um beijo quente.
Ambos ficaram nús, desci da cama, abaixei e peguei em sua parte íntima, comecei com beijos e logo em seguida fui colocando em minha boca fazendo movimentos de vai e vem, até ficarem mais rápidos.
-A-ahn Izuku~ você disse que não era safado- Falou eu deu um sorriso
Olhei para ele e continuei. Depois disso me colocou de 4, mas interrompi dizendo
-Eu... nunca fiz isso, poderia ir devagar?- Falei envergonhado
- Sim, até porque é minha primeira vez também. -Falou meio envergonhado
Ele colocou em mim um dedo, logo em seguida dois e foi colocando e retirando devagar para eu me acostumar um pouco, depois colocou seu pênis, e o deixou Por um tempo para me acostumar mais
Começou a fazer movimentos leves de vai e vem, e conforme o tempo foi aumentando a velocidade, cada vez ficava melhor.
-A-ah Shigaraki... pode ir mais rápido, acho que agora posso.
Ele começou a ir mais rápido, mas depois cansamos, e ofegantes deitamos na cama, nos olhamos e sorrimos.
-Izuku, você acha que alguém pode se... apaixonar em menos de uma semana?
-Ah... acho que sim, pq?
Eu não sei o porque... mas perto dele meu coração bate mais rápido...
-Ah... não era por nada -Disse e soltou um riso nasal.
Logo em seguida fomos dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te reconheço de algum lugar!
FanficIzuku Midoriya mora sozinho no Japão, e tem uma lembrança de alguém em sua mente, mas não sabe quem é, até que encontra alguém um pouco "familiar"