Doçuras ou...

19.3K 2.6K 16.5K
                                    

CHEGUEI A TEMPOOO

Oi, oi!

Estou aqui com uma história especial de halloween pra vocês \o/

Então... Comentem bastante, favoritem ou usem a tag #TaevessurasTK no twitter para falar sobre a fanfic. Vou amar ler tudinho.

Ela é bem simples, mas espero que gostem!

A capa foi feita pela H0PESHY e a betagem pela @moinalovesbts , então vamos agradece-las por isso!

Espero que gostem... Tô insegura!

Boa leitura e HAPPY HALLOWEEN!

______________________________________

Te ofereço doçuras... As travessuras guardarei para sobremesa.

— Desconhecido

🕸👻🕸

Jeon Jungkook sempre teve tudo que queria.

Desde muito jovem, o garoto cresceu cercado de regalias e presentes dados por seus pais no intuito de suprir a falta da companhia deles ao longo do tempo na qual passavam longe do filho. Devido a isto, Jungkook não estava acostumado a receber um "não", muito menos ser "rejeitado".

Lindo, rico e popular, Jungkook sempre conseguiu levar para a cama todos os garotos que desejava. Ignorando a fama "mal vista por alguns" e "muito bem aceita por outros" com um sorriso no rosto. Ele fazia o que queria porque podia.

Isto até conhecer Taehyung, estudante veterano do curso de literatura de sua universidade, que se mudara para o Campus há três anos atrás e com o passar do tempo, nunca retribuiu um único flerte do mais novo que começou a nutrir sentimentos confusos pelo Kim. Entretanto, manteve sua fama e seus lençóis aquecidos com todos os corpos que aceitavam entregar-se a ele, enquanto tentava, todos os dias, atrair a atenção de Taehyung para si, que tornara-se o maior desafio de Jungkook, e também, o mais interessante.

— Cara, você deveria parar de tentar — Hoseok disse naquela manhã, sentando-se em um dos bancos da mesa que ficava no canto do imenso refeitório da universidade, de costas para o local onde Taehyung estava com seus amigos e Jungkook não tirava os olhos desde que chegaram.

— Ele tem razão, tenha amor próprio — Seokjin concordou, bebericando seu capuccino, fazendo Jungkook revirar os olhos para o conselho que sempre recebia de seus Hyungs.

— Vocês não entendem — murmurou, levando o pirulito de morango em direção à boca, chupando lentamente, mantendo os olhos negros fixos em Taehyung, que o observara brevemente, erguendo as sobrancelhas ao notar mais uma de suas insinuações. — Ele tá afim, só é tímido demais para admitir. — argumentou. — Veja, Jin Hyung, Taehyung estava olhando 'pra cá — sorriu, convencido.

Seokjin se virou sutilmente, notando que de fato Taehyung os observava com o canto dos olhos. O grande problema era que o Kim não estava interessado em Jungkook, pelo contrário, suas orbes castanhas encontravam-se fixas nas costas de Jung Hoseok.

"Isso não vai acabar bem", o mais velho entre os três pensou, suspirando pesado.

É claro que ele poderia avisar Jeon, contar-lhe a verdade sobre todos os momentos no qual Taehyung se aproximava com o intuito de puxar assunto com Hoseok, não consigo. Mas não conseguia porque os olhos brilhantes de Jungkook o impediam.

Kookies ou Taevessuras (taekook) 👻 ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora