Talking to the moon

99 8 7
                                    

|☆5:44☆|

  Ah!... Véspera de Natal, um dos dias anuais mais esperados por todos onde as famílias já começavam a enfeitar suas casas, se reunir e comemorar até pelos integrantes que não puderam estar presentes, as crianças já armavam seus planos para se esconder ou fingir que estão dormindo na intenção de descobrir quem realmente deixava os presentes debaixo da árvore e... a Neve! Nunca se pode esquecer deste elemento tão mágico que serve para a brincadeira da criançada e de paisagem para as mais belas fotos e casais.

  Mas... Nem todos conseguem essa felicidade natalina, uma dessas pessoas é Jacob Bae, um garoto comum com um hábito diferente de todos naquela cidade: Todas as noites ele sentava na janela de seu quarto ou no teto com seu violão e conversava com a lua como havia sido o seu dia, aquilo era verdadeiramente bonito e suas palavras e cantos para a lua encantavam algumas criaturas místicas da região que admirados com a voz do Bae iluminavam o céu com sua mágica e as vezes mandavam animais e insetos atacarem os vizinhos mal humorados que diziam que não conseguiam dormir por causa dele, mas era só uma desculpa para chegarem atrasados no trabalho e reclamarem sobre "um vizinho maluco que grita a noite inteira".

  Os seres mágicos que o observavam mesmo que gostassem de ouvir o Bae cantar às noites sentiam que ele estava ficando cada vez mais deprimido ao olhar para a lua, constantemente ele se sentia impedido por sua própria voz que se tornava quase inexistente ao longo do tempo, então as criaturas decidiram há uma semana atrás visitar a verdadeira lua, a qual Jacob as vezes deixava escapar o nome depois de suas cantorias, Kevin Moon.

  Havia sido uma tarde cansativa, Jacob mal acabara de sair de um supermercado e já ouvia murmúrios sobre si de desconhecidos, assim que o viam os homens se despediam e entravam em casa enquanto as senhoras recolhiam seus filhos com pressa como se o Bae fosse alguma doença a ser evitada.

ㅡ Eu queria que você estivesse aqui... ㅡ Sussurrou observando ao longe o sol se pôr.ㅡ

ㅡ Ei! ㅡ Jacob virou-se em direção à voz vendo um homem usando uma máscara de papai noel apontando uma pistola em sua direção ㅡ Ho, ho, ho, passa a gra... Ah não, tsc, é só o maluco do luar ㅡ Ao ouvir o outro apelido o garoto suspirou atraindo a atenção do bandido ㅡ Já pode ir, toda vez que você passa a rua fica deserta e isso não é bom para os meus negócios, Vai! Xô!

ㅡ Eu sei que isso pode ser uma pergunta aleatória, mas... Você já ficou sem ver quem ama por anos? ㅡ O ladrão paralisou e logo depois emitiu risadas altas enquanto tirava sua máscara deixando que o Bae visse seu rosto jovem e agora vermelho por causa da máscara.ㅡ

ㅡ Haha, é ó-bi-vio, eu tenho um rosto muito bonito para ficar roubando por aí, quero voltar para minha terra natal onde valorizavam meu poder de atuação por isso tenho dado o meu máximo para conseguir uma passagem de avião da Xxxxxline, é o aeroporto mais caro? Sim, porém a segurança é triplicada e os amendoins servidos são os melhores ㅡ O Bae já se sentia em dúvida se aquele homem realmente queria voltar para seu lugar de origem ou comer amendoim em uma das cadeiras confortáveis do melhor aeroporto de Seul.ㅡ

  Mas Jacob sentia que deveria ajudar, sentia-se sozinho mas não queria que os outros também se sentissem da mesma forma, sem arrependimento tirou uma quantia grande de dinheiro do seu bolso e estendeu para o outro o vendo ficar confuso.

ㅡ Pega ㅡ Hesitante o outro jovem pegou o dinheiro de sua mão e para a sua surpresa era uma grande bolota de dólares.ㅡ

ㅡ Você está me dando isso? ㅡ O Bae assentiu silencioso e virou-se continuando o caminho para sua casa ㅡ Eu posso saber o seu nome?

... When the sun goes downOnde histórias criam vida. Descubra agora