Cheguei ao local da festa um pouco antes do horário, encontrei Rizqi dando uma última olhada na aparelhagem de som.
Ele estava promovendo uma festa patrocinada por sua gravadora, na qual os sons ambientes seriam todos os que ele produziu no estúdio, inclusive os que produzimos juntos, era uma maneira de chamar atenção de outros produtores e músicos a quererem trabalhar com ele. Ele já era bem requisitado, mas uma propaganda em nosso meio nunca é demais.
Os convidados foram chegando, o salão enchendo, eu hora ou outra ia ajudar a verificar o andamento com o DJ pra nada sair errado. Estava ao lado da aparelhagem de som quando Rizqi me pegou pelo braço e me conduziu pelo salão me apresentando a alguns produtores e amigos dizendo o quanto eu o ajudei e o quanto eu era talentosa, ficava meio sem jeito, não estava acostumada a receber tantos elogios.
- Pare de me elogiar tanto, estou ficando sem jeito. Disse com o rosto ruborizado de vergonha.
- Mas você é realmente uma produtora excelente e uma mulher linda. Não estou mentindo quando falo que você é maravilhosa. Disse ele com olhar sedutor.
- Obrigado. Mas eu fico acanhada assim. Disse apertando seu braço.
-Tá ok, tá ok. Mas você está realmente deslumbrante. Disse ele rindo.
Dei um tapinha em seu braço rindo envergonhada.
- Que tal uma taça de champanhe pra relaxar? Disse ele pegando uma taça.
- Melhor não, não sou muito boa com bebidas. Disse recusando com as mãos.
Continuamos andando de braços dados pela festa, ele estava disposto a me apresentar a todos os seus conhecidos.
- Vem, quero lhe apresentar a dois amigos que não vejo a um tempo, eles são cantores e produtores também. Disse ele animado.
Fomos em direção a dois homens elegantes em seus ternos de marcas famosas.
- RM! Suga! Ele chamou e os dois homens que se viraram pra nos cumprimentarem.
Quando eles se viraram meu sorriso se desfez na hora e meus olhos dobraram de tamanho
Ele que até ontem tinha os cabelos platinados agora estavam vermelhos , razão pela qual não o reconheci de costas.
Ele também me olhou com espanto.
- Kim Namjoon está é a Sn, a produtora que lhe falei. Ela me ajudou muito na produção dos meus projetos solos. Disse Rizqi orgulhoso.
Forcei um sorriso mudando minha expressão tentando disfarçar.
O mais alto me cumprimentou, me olhando desconfiado...
- Olá! Prazer em conhecê-la. O mais alto disse beijando minha mão.
Yoongi me cumprimentou apenas com a cabeça. Eu fiz o mesmo, sorrindo sem graça tentando não demonstrar meu nervosismo.
- Você foi responsável pelos arranjos principais? Perguntava o mais alto interessado, não notando o desconforto de Yoongi.
- Sim, a maioria deles, outros eu só finalizei. Você gostou? Falei tentado puxar assunto com o mais alto pra não ter que interagir com Yoongi.
Rizqi conversava com Yoongi enquanto Namjoon puxava assunto comigo, mas logo Rizqi foi chamado por alguém deixando nos três sozinhos.
Senti Yoongi me medindo dos pés a cabeça, mas continuei fingindo não perceber.
- Eu já volto. Disse ele saindo.
- Gostei muito. São suaves e de muito bom gosto. Você podia colaborar em alguns arranjos em minhas músicas também. Dizia ele animado.
- Claro! Eu adoraria, Riqzi disse que você é músico também? Perguntei curiosa pra saber se ele era do mesmo grupo de Yoongi.
- Sim, eu e Suga somos de uma boyband o BTS. Disse ele.
Na mosca. Pensei revirando os olhos.
- Desculpa mas eu tenho a leve impressão de que já te vi em algum lugar antes. Disse ele em tom desconfiado.
- Não, eu me lembraria, sou ótima com fisionomias, já nomes sou péssima. Disse rindo descontraída.
Continuamos conversando um pouco sobre músicas e arranjos, olhei pro lado e vi Yoongi vindo em nossa direção.
- Namjoon adorei te conhecer. Depois te passo meu contato. Se me dá licença o DJ está me fazendo sinal, vou ver o que aconteceu. Disse apertando sua mão e saindo antes de Yoongi chegar perto de nós.
Sai do salão e fui em direção a grande varanda que havia, estava me sentindo sufocada precisava de ar, tirei os sapatos que já estava me machucando, ali ninguém notaria pois estava mal iluminado.
- A senhorita aceitaria uma taça de champanhe? Disse o garçom parando ao meu lado.
- Não obrigado! Tem vinho? Perguntei.
- Vou trazer uma taça pra senhorita. Disse ele saindo.
Alguém parou ao meu lado olhando em direção ao jardim.
Olhei pro lado e era Yoongi. Meu corpo gelou na hora. Ajeitei meus sapatos e fiz menção de sair dali.
- As coisas que falei pra você ontem... Disse ele ainda olhando pro jardim.
- Qualquer um que visse pensaria o mesmo. Você não está errado. Disse saindo dali.
- Sn eu tô tentando conversar com você. Disse ele segurando meu braço.
- Eu já disse tudo que tinha pra dizer, só te peço que não brigue com os meninos por isso. Disse puxando meu braço fazendo ele soltar.
- Eles são tão importantes assim pra você? Ele perguntou se exaltando.
- São! Disse ríspida.
- E eu nunca fui importante pra você? Ele perguntou com a voz embargada.
- Foi! Muito! Mas eu prefiro ficar só a ficar com uma pessoa que nunca confiou em mim. Falei e fui em direção ao salão, passando direto em direção a varanda do outro lado da grande casa me sentando em um banco.
O garçom veio atrás de mim, trazendo o vinho.
- Vi a senhorita vindo nessa direção e vim trazer o vinho que havia pedido.
- Muito obrigado! Chegou em boa hora.
Ele me serviu um pouco do vinho.
- Seria muito pedir pra deixar a garrafa? Falei sorrindo sem graça.
- Claro. Disse ele deixando a garrafa e saindo.
- Você é um anjo! Disse o fazendo rir.
Virei de uma vez só a taça de vinho, tirando os sapatos e os empurrando pra debaixo do banco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight (Me Abrace Forte) (Suga)
FanfictionAcabei de pintar sobre você no meu papel em branco 나의 백지에 널 좀 덧칠했을 뿐인데 Quando eu acordo, já virou uma imagem 정신 차려보니 이미 한 폭의 그림이 돼 Você e eu somos telefones celulares, quando caímos 너와 난 핸드폰, 떨어지면 Você sabe que vai quebrar 고장 날 걸 너도 알잖아 Só o cheiro...