3 capítulo

12 1 0
                                    


Erick- Porra Beatriz, responde vey_ ele grita me fazendo deixar de lado meus pensamentos.

- Desculpa eu estava pensando em umas coisas.

Erick- Era sobre o Mlk de hj?

- Mlk ? Ah não, era sobre umas coisas da minha mãe, mais oque tinha perguntado?

Erick- Bora para a rua leila?_ a rua leila era um lugar que tinha uma pista de skate enorme, durante o dia frequenta muitos mlk, mais de noite já era mais suave.

- vamos sim.

Levantamos e fomos pegar as Coisas ( bebidas, jogo, skate ).

- Oq vamos comer?

Erick- Isso decidimos lá pdp ?

- Da para parar de falar gírias cmg, isso irrita.

Erick- eu tento mais pdp.

Eu revejo os olhos e Saímos de casa, seguimos o caminho em silêncio.
Eu sinceramente amo andar de skate, não sei explicar o meu sentímento é meio que minha liberdade.
Chegamos na rua leila e fomos direto para a pista e nos sentamos.

Erick- Vai ter um baile foda no Vidigal bora?

- Minha mãe pode nem sonhar, vai ser que dia depedendo eu vou sim.

Erick- Serio?

- Sim ué.

Erick- blz estão, vai ser de sábado para domingo.

- então vou sim, não quero ficar em casa ouvindo os gemidos da marmita da ruiva, vamos pedir alguma coisa para comer?

Erick- oque vc esta com vontade?vou pedir pelo App.

- por mim qualquer coisa ta bom, bola um pra mim ?

Erick- vou bolar nada não filhona pra você é só cigarro e olha lá fi.

- Vai vey, custa nada Erick.

Erick- Ja mandei tu parar com esses papo de fuma maconha Beatriz.

- Ta bom.

Eu odeio quando ele me trata como se eu fosse uma criança, já tenho muitas preocupações.

Erick- E as suas aulas volta quando ?

- Não estou nem um pouco preocupada, começou as ferias a uma semana atrás.

Erick- quando você estiver cansada de ficar na sua casa me da um toque que eu vou te buscar.

- Acho que isso será breve, como anda lá no morro?

Erick- Bem complicado, os verme ta querendo ivadir ta mol putaria do karai.

- Toma cuidado, você é chato mais eu te amo.

Erick- Eu sei me cuidar morena.

Ficamos conversando a noite toda comemos, bebemos e ate fumamos quando eu e ele nos juntamos não há segredos.

- Já faz muito tempo que não nos juntamos assim.

Erick- Lembra da última vez que fizemos isso? Nossa foi foda demais.

- logico que eu me lembro, foi a semana passada a diferença é que não nos vimos mais todos os dias.

Erick- Ultimamente esta muito corrido para mim, ainda mais com o cobra que esta pensando em largar sua fiel que esta gravida.

- Quem é Cobra? Mais que babaca.

Erick- Já esta ficando tarde não acha, ja são 1h da madrugada.

- Vai dormir aqui no asfalto ou irá voltar para o Morro?

Erick- vou voltar mesmo, só irei te deixar em casa.

[...]
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro tomar uma ducha, Hj foi um dia bem chatinho mais cansativo.

Alias eu estou muito preocupada com o Erick, ele esta cada vez mais no meio do trafico, tenho pressentimento que ele ira fazer alguma coisa que ele possa se preudicar.

Deixei meus pensamentos de lado eu fui preparar minha erva para fuma, minha mãe ate sabe que eu fumo mais meu irmão não admite isso, Vocês ligam? Porque eu não rs.

Preparei tudo e fui para a sacada do meu quarto acender. Claramente minha vida é um tedio.

Preciso de aventura ou sei la alguma adrenalina, estou pensando muito em ir morar com o Erick, mais isso será um sacrifício para minha mãe aceitar.
Talvez isso seja um problema.

Destinos do VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora