- Qual é o problema dessa vez, mãe? - eu gritava pela décima vez no dia, já cheia de toda conversa fiada de sempre - Vai me dizer que não posso comprar mais livros? Você sabe que eu prefiro mil vezes ler do que estar com a sua equipe, isso não combina comigo! - olho pra ela pelo espelho, esperando sua resposta
Eu já sei o que ela vai falar. Só pra deixar claro.
- Eu já disse que só vou liberar seu cartão se você aceitar treinar com as meninas. Não se fala mais nisso! - ela me olha com os olhos cerrados, falando exatamente o que eu já esperava ouvir - Além disso, seu pai disse que tem um menino novo na equipe, você deveria conhecê-lo, ele parece muito com você...
Além de tudo ela ainda quer me arrumar um namorado? É isso mesmo que eu estou ouvindo?
- Mãe, qual é o seu problema? Eu só quero ser uma pessoa normal, não quero ser treinada pra enganar as pessoas ou pra trocar tiros com a polícia! Quando você vai entender?
- Uma pessoa normal sai do quarto as vezes, vê pessoas da sua idade, arruma um namorado, One! Você só quer saber de ler esses livros e ficar no quarto! Acha que isso é ser normal? - merda, essa foi em cheio - Por favor, só um dia! Prometo que você não vai se arrepender.
Reviro os olhos, já esperando ela dar pulos de alegria por conseguir o que queria.
- Espero que você saiba que eu vou só olhar, dona Christina! - ela junta as mãos como quem vai rezar e olha pro teto, me fazendo segurar o riso por ver ela se contentando com tão pouco - Quero o cartão liberado agora, por favor.
- Vou ligar pro seu pai e pedir pra ele desbloquear. - abre um sorriso vindo em minha direção - Agora arruma esse cabelo, põe uma roupa mais fresca e vem! Te espero no carro em 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
number one {z.m}
Fanficquando ele decide virar o jogo. quando ela decide se serve para o jogo.