narrador

1 0 0
                                    


Christina e Romeo se conheceram em um bar em 89. Trocaram algumas palavras e foram pra pista de dança. Dançaram até cansar, e logo depois se beijaram pela primeira vez. Digamos que foi amor á primeira vista, já que os dois não tinham sequer se esbarrado alguma vez na cidade pequena em que viviam.

Na Califórnia já se espalhava o rumor de que uma máfia surgira, todos já estavam assustados, inclusive Christina. Ela e os pais são americanos, porém seus avós vieram do México, assim como Romeo, recém chegado na região.

Era primeiro de outubro quando os dois resolveram oficializar as coisas, e pra eles tudo se resumiu no número um a partir disso. Todo dia um era dia de comemorar, e por incrível que pareça, o primeiro dia do mês era o mais cheio de surpresas boas para os dois.

No primeiro dia de fevereiro do ano de 2002 nasceu a primeira filha do casal, Melanie One López Garcia.

Sim, é isso mesmo que estão vendo.

E como se não bastasse, passaram a chamá-la apenas de One, por ser mais fácil.

One foi criada com muito amor pelos pais, que nunca deixaram transparecer a preocupação que era cuidar de uma máfia.

A história é longa, mas termina com os dois prometendo qualquer coisa em troca de serem soltos por mafiosos em um sequestro. O resto já sabemos; eles se tornaram parte da equipe de sequestradores e logo se tornaram o casal mais preparado de todo o estado. Após a morte do líder da MEX, os dois foram chamados para serem os novos chefões, acumulando uma equipe altamente preparada e bilhões de dólares na conta.

Tudo isso foi esclarecido para a menina One quando ela fez seus dezesseis anos e precisou se mudar com os pais para Los Angeles, após os dois perceberem que a cidade em que viviam era muito pequena para a tamanha rede de crimes que tinham. Eles queriam expandir.

Dois anos se passaram, e até os dias de hoje a família segue sem desconfianças ou traições. A máfia está intacta, ganhando cada vez mais membros e inimigos. Christina e Romeo não vêem a hora de treinar a filha para seguir os seus passos, já que nessa situação o futuro e cada vez mais incerto e nunca se sabe quando a menina precisará assumir o posto dos pais.

number one {z.m}Onde histórias criam vida. Descubra agora