Saindo do Inferno (+18)
Bendy on: O sol naceu e eu não sabia como ele era,eu não sabia o que se passava fora desse Studio infernal.
Fazia tanto tempo que eu nem me lembro como era o lado de fora... Bendy off:
Depois que Bendy acorda ele vai direto ao banheiro fazer sua higiene e tomar um banho. Ele sai do banheiro e vai para o quarto do seu irmão Boris para acorda-lo.
Bendy:-- Boris....BORIS....ae *respira fundo e* BORIS O STUDIO TA PEGANDO FOGO!! \( >Д<)/Boris: -- AAAAAA ACORDEI. Pera aí.....a não men... Eu te odeio. (ಠ_ಠ)
Bendy:-- Também ti amuh (☞゚∀゚)☞
Boris:-- Ta mais por que acordou tão cedo?
Bendy: -- PORQUE HOJE MEU AMIGO É O DIA DA GENTE SAIR DAQUI!
Boris: -- MEEN EU TINHA ESQUECIDO!--
Então eles saem do Studio e então preocuram uma casa para eles ficarem até que Bendy se se depara com Cuphead passando por eles.
Bendy puxa seu irmão para traz e olha assustadoPensamento do Bendy: E-Ele ainda m-m-mora aqui?!
Até que Bendy começa a passar mal e Boris logo percebe e o acolheBoris on: MEU DEUS, EU ESQUECI DESSE DETALHE, eu peguei um remédio na minha mochila para dar para o Bendy.
Boris:-- Pronto, agora é só esperamos um pouco tá?
Bendy:-- Você é o melhor irmão do mundo.(⇀‸↼‶)
Boris:-- Eu sei. (ÛwÛ)
Bendy:-- convenciiiido. (눈.눈)--
Nós dois começamos a rir e então eu carreguei ele casa por casa até que encontramos uma fábrica abandonada e com o Bendy Passando mal vai ser difícil ele fazer mágica...
Boris off:
Bendy on: -- Começa a escurecer, e como eu já estava melhor dava para eu fazer uma cama para mim e para meu irmão.Bendy:-- Boa noite Boris!
Boris:-- Boa noite Bendy!
DE MANHÃ
Bendy acorda cedo e vai direto para a sala até que encontra com Cuphead frente a frente.
Cuphead:-- Então... Não vai dar "Oi"?
Bendy com muita vergonha: ಠ//_//ಠ O-oi
Cuphead:-- puff...hahaha
Bendy WTF?: -- O que?
Cuphead:-- Você não mudou nada
Então Cuphead o puxa e então..
Lhe dá um beijo longo.Bendy:-- Nyah C-Cupy e-eu... estava com saudades de você....*começa a chorar*
Cuphead:-- Q-QUE... NÃO CHORA POR FAVOR....*pensando* Olha eu ia tomar um banho, quer ir comigo? 7w7
Bendy:⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄ t-ta
E lá dentro rola algumas coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Até que Cuphead acorda e vê que foi um sonho.
Bendy: ei Ei Ó CACETE ACORDA
Cuphead meio fora de si: OPOHA QUE FOI PESTE
Bendy: EU SEI LÁ, NOS ESTAVAMOS CONVERSANDO ATÉ QUE VOCÊ FICOU OLHANDO PRO NADA CORADO!!!
Informações dos personagens:
Bendy: 19 anos / bissexual
Cuphead: 21 anos/bissexual
Boris: 14anos / gay
Mugman:16 anos / gay
E é isso ai até agora. Se tiver alguma ideia me mandem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Começo, Um Novo futuro (Bendy E Cuphead)
FanficOla essa é minha história do Bendy end the ink machine e eu espero que goste