Matemática & Lésbicas Enrustidas

6 2 4
                                    

ー Bom dia, aluninhos do meu coração!! - diz prof Diane logo após entrar na sala - recebi a notícia de que tem gente nova!! - ela a encara - Olá amiga, como se chama?

ー Yasmin.

ー Que nome lindo! Seja bem-vinda a essa escola! - iria abraça-la, mas acabou estendendo a mão, então aconteceu um aperto - Certo alunos, agora todo mundo nos seus lugares e peguem o livro.

Ela sentou em sua carteira, mas logo estende a mão para falar.

ー Prof! Eu não tenho os livros ainda.

ー Coloca a mesa colada com a de um colega, Cat, se incomodaria?

ー Nem um pouco! - diz bem animada.

ー Ok. - a cadeira é arrastada para o lugar.

A baixinha começa a se balançar de felicidade, vai prescisar entender ela melhor. A aula estava sendo tranquila, mas chegou a hora das atividades praticas, Cat e Yas tem uma dificuldade enorme nessa matéria, quando outros alunos acabaram as atividades, se voluntariaram para ajudar quem estava com dificuldades. Pela timidez, a maior não conseguiu levantar a mão pra pedir ajuda, fez isso mais cedo pois não tinha jeito de sobreviver na matéria que você é ruim sem pelo menos ter um livro!

ー Eu conheço alguém que pode nos ajudar! - diz Catarina depois que levantou da sua cadeira - Rapidinho, só vou trazer ela aqui. - ela vai em direção ao fundão.

ー Eae lésbicas enrustidas - a mesma morena do fundão do "Já tô shippando!" apareceu junto com Catarina.

ー Cala a boca, Nathalia - ok, agora sabemos o nome, Catarina deu um socinho no ombro dela.

ー Hmp! - diz ela com uma cara de "eu sei de tudo" - Ok então manas, o que cês querem? - Catarina apontou para as questões com dúvidas - Ah! Essas daí é mó fácil, ó, chô ensinar - ela começa a voltar algumas páginas do livro e a fazer alguns cálculo nos cadernos delas - Aí ó, é bem assim, esse sobe, esse desce, placu-tchu-placu, cabô. - as olha como se tivesse explicado melhor do que um profissional.

ー Sobe, desce, empina e rebola! - Catarina começa a rebolar até o chão e Yas cora com a atitude.

ー Preocupa não, mana, vô pedir pra prof deixar a sala mais fria - diz a morena apontando pro ar-condicionado - Hehe!

ー Cat, senta aí e bora fazer as atividades, Nathy já mostrou como é que resolve - Yas pega no ombro dela.

ー Que sentar o que! Só se for em você~! ♡ - diz se sentando e rebolado no colo da maior.

ー Sai - Yas fala baixo e extremamente corada, colocando as mãos na costa dela, olha pra Nathy e ela está dando risada.

ー Ha! Preocupa não, ela já tá pegando intimidade com você. Essa é a rapariga que eu ensinei! - fez uma pose de pessoa orgulhosa - vô voltar pro meu lugar antes que a pró brigue.

O sinal das aulas toca.

ー Tchau, tchau, galerinha! Amanhã tem a correção das questões! Pode terminar em casa quem não acabou aqui. - diz pegando sua bolsa e indo embora.

ー EBAAAAA - todos da sala gritam, alunos são alunos, ninguém gosta de atividades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cat x YasOnde histórias criam vida. Descubra agora