🌙🇩🇪Sina Deinert🇩🇪🌙
Guten Morgen Leser [bom dia leitores] como estão??
Primeiro vez narrando essa bagaça.
Bom, vou falar um pouco sobre minha pessoa... Em que século eu tô?? "Minha pessoa"... Bom, continuando, vou falar um pouco sobre mim.
Meu nome e minha idade vocês já sabem.
Eu sou filha do meio, não namoro mas gosto de uma pessoa aí que mais pra frente eu vou falar.
Faz algumas horas que eu descobri que sou tia... Aquele cacatua dançante da realeza tem duas filhas, eu tô chocada.
Eu gosto muito da Any e vou fazer de tudo para ela ser feliz... E ficar com meu irmão, por que eu sei que os dois se gostam.
Mas é claro, não vou fazer isso sozinha.Sina: Entenderam o plano??
Noah: Calma, deixa eu ver se entendi... Eu vou ter que destruir o cabeça oca e a Saby vai ter que destruir a Any, para depois a gente trancar eles e sei lá o que mais??
Sina: Aí senhor... Vou explicar tudo de novo. Saby vai distrair a Any, daí tu vai levar ela pro cinema do castelo. Depois o Noah vai fazer o mesmo. Dentro do cinema, o Krys e a Yoon vão estar posicionados para colocar o filme quando eu mandar. Hina, Sofya e Bailey vão trancar o cinema, para eles não saírem. Joalin e Shivani vão cuidar das meninas. Alguma dúvida??
Krys: Qual é o tal filme??
Sina: É esse aqui, eu peguei algumas fotos e vídeos dos dois e fiz um mini filme. Um não, 5 e vocês vão passar os 5 mini filmes pra eles assistirem.
Heyoon: Okay
Sina: Vamos lá
É agora ou nunca.
[Q.D.T]
Okay, os dois já estão trancados no cinema.
Sina: Krys, pode por o filme número 1 *falo na ligação*
Krys: Okay
Sina: Okay, depois que esse filme acabar, coloca o filme 2.
Krys: Okay Sina
Sina: Aí gente, eu vou chorar com esse vídeos... Pode colocar o 3°
Sina: 4° filme
Sina: Okay, eu tô quase chorando... Coloca o último
Sina: Aí gente, esses dois são perfeitos☀️🇧🇷 Any Gabrielly🇧🇷☀️
Alguns minutos atrás...
Sabina: ANY GABRIELLY
Any: Fala
Sabina: Vamos assistir um filme??
Any: Vamos... Só nós duas??
Sabina: Sim, vamos lá no cinema
Any: Vamos
Ela me puxa pro cinema.
Sabina: Eu vou pegar pipoca, me espera aqui
Any: Okay
Ela sai e logo depois escuto alguém entrar, mas não era a Saby.
Conheço muito bem esse perfume...Any: Josh??
Josh: Any??
Any: Veio assistir filme também??
Josh: Sim... Bom, o Noah me chamou, ele falou que ia pegar pipoca e...
Ele para de falar quando escutamos a porta ser trancada.
Any: Ah não
Josh: NOAH JACOB URREA ABRE ESSA PORTA
Noah: Só depois dos dois assistirem os 5 mini filmes que preparamos pra vocês.
Nessa hora um música começa a tocar e quando a gente vira, tinha um vídeo com alguns momentos meus com o Josh.
[Q.D.T]
Os mini filmes acabou e eu estou quase chorando, sinto falta do que nós vivemos juntos.
Noah: Aí gente, tô chorando aqui
Any: Quem preparou tudo isso??
Sina: Euzinha
Josh: Como conseguiu essas fotos e vídeos??
Sina: Ah meu caro irmãozinho, tenho meus segredos né
Josh: Tá né... Mas por que fizeram isso??
Sina: Por que nós todos sabemos que vocês sofreram com a separação e ainda se amam, daí eu tive a brilhante ideia de fazer isso, talvez ajudasse vocês... É como se eu tivesse dado um empurrãozinho para vocês voltarem a ser como eram antes. Não briguem comigo, eu só fiz isso por que eu sei como vocês eram apaixonados um pelo outro, o brilho no olhar dos dois não deixava enganar. Depois que os dois se separaram, aquele brilho no olhar sumiu, vocês não tinham aquela felicidade, eu sei disso por que a Sabina me falou e eu também reparava no Josh. Vocês ainda se amam e tem 2 filhas lindas para criarem... Juntos. Desculpa se eu fui um pouco invasiva ou sei lá, eu só quero ver meu irmão e minha amiga felizes.
Any: Sina... Tudo no seu tempo, tá bom?? Eu amei o que fizeram, mas vamos um passo por vez, vamos com calma para ninguém se machucar
Sina: Claro, mas não tem problema a gente dar um empurrãozinho as vezes, né?.
Any: Não, não tem problema hahaha
Sina: Ufa hahaha
Any: Vamos assistir filme de verdade agora??
Todos: VAMOS!!!!!
E esse foi o nosso dia, assistindo filme.
Meus pais e os pais do Josh ficaram com a Maya e a Ayla, segundo eles, eles querem mimar a neta hahaha.[Continua...]
~o que acharam do capítulo de hoje??
~mais tarde tem mais um capítulo
~é isso, até mais tarde 💜💖🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro na realeza
FanfictionAny Gabrielly, princesa do reino Solar, tem 2 filhas que logo fazem 1 aninho. O pai delas é o príncipe do reino Lunar. Josh Beauchamp, príncipe do reino Lunar. Teve um relacionamento com Any, mas logo teve que voltar para o reino Lunar, deixando ela...