☀️🇧🇷Any Gabrielly🇧🇷☀️
Alguns meses depois...
Bom, vamos para as atualizações dos últimos meses.
Eu fiz 21 anos e assumi o trono do Reino Solar, junto com o Josh.
Kiara nasceu faz 5 meses.
Os trigêmeos da Saby também nasceram, estão com 3 meses.
Savannah e Harvey estão na Austrália, adotaram mais uma criança, a Mia, ela é muito fofa, tem 12 anos.Mia:
Sofya e Joalin se casaram e assumiram o trono do Reino Lunar.
Maya e Ayla estão cada dia mais espertas e grandes.
As duas vivem cuidando da irmã delas, é muito fofo elas preocupada com a irmã.
Luara e Luke estão lindos, cada dia mais espertos também.
Nour e Lucca voltaram para o Brasil.
Sabina e Noah estão no México.
Meus pais estão viajando o mundo, junto com o Ron e com a Úrsula.
Joalin e Sofya estão morando no Reino Lunar.
Sina e Heyoon moram na Coreia.
Bailey e Shivani estão na Índia.
Krys e Hina não estão namorando ninguém e estão viajando o mundo, juntos.
Taylor e Dytto estão namorando e cuidando das meninas, elas são tão fofas juntas.
Eu contratei alguém para me ajudar a cuidar da Kiara, a Lara.
Ela é um amor de pessoa.
No castelo só está eu, o Josh, a Maya, a Ayla, a Kiara, os cachorros e os empregados, está tão calmo aqui.
Diarra e Lamar vieram passar uns dias aqui e conhecemos o baby deles.
O Larry é muito fofo, muito esperto também.
Acho que ele tem 4 meses, não lembro hahahaha.
Isabela e Dylan estão presos, depois que a Isabela fugiu, ela voltou pra buscar o Dylan... Ela foi bem burra, por que foi presa de novo.
Pedro começou a namorar a Lara, algumas semanas depois dela ter começado a trabalhar aqui.
Pepe e Luna vieram pra cá um pouco depois da lua de mel da Saby e do Noah, estava com saudades deles já.Maya: Mama, vamu logo, a gente vai se atlasa
Bom, como temos 3 cachorros, as meninas decidiram pegar mais um para dar para a Kiara.
Então estamos indo no pet shop, para podermos adotar mais um cachorro.Any: Vamos logo então, cadê seu pai e suas irmãs?
Maya: Esta no calo
Any: Então vamos lá, se não eles me matam né?
Maya: Sim
Ela sai correndo e eu vou atrás dela.
Fomos pro carro e seguimos para o pet shop.Any: Amor, qual vamos levar pra ela?
Josh: O que ela mais gostar
Any: Mas como vamos saber se ela nem fala?
Josh: Vamos prestar atenção nas reações dela, a que ela mais gostar pela reação, a gente vai levar
Any: Okay
Ficamos lá vendo todos os cachorrinhos.
Depois de olharmos vários, faltava apenas um.
Era um Chow Chow, muito fofo.
Vimos que os olhos da Kiara brilharam e ela estocou os braçinhos na direção do cadela.Josh: Acho que é essa
Any: É essa mesmo
A moça que estava com a gente, pegou a cadela, levou para dentro, deu banho enquanto decidimos um nome pra ela.
Any: Acho que Crystal é perfeito pra ela
Josh: Sim... O que acham meninas?
Maya: Clystal é lindo
Ayla: Também acho
Josh: E você pequena, o que achou de Crystal?Os olhinhos dela brilharam em resposta.
Moça: Está aqui, ela limpa e cheirosa, pronta para ter um lar
Any: Obrigada
Moça: Magina
Fomos para o castelo e soltamos a Crystal, ela saiu correndo por todo o castelo, até que chegou perto do canil, onde estavam os outros três pequenos.
Ela começou a pular, eufórica.
Ela é tão fofa.
Soltamos os outros três e eles ficaram brincando no jardim, era tão fofo essa cena.
Eles ficaram brincando a tarde inteira, a Maya e a Ayla ficaram brincando com eles, enquanto a Kiara estava na brinquedoteca, brincando com o Fox.
Nós éramos uma família feliz, era lindo de se admirar.
Era apenas eu, o Josh e minhas filhas, nós estávamos felizes e é isso que importa.Josh: Pensando no que, vida?
Any: Em como nossa vida mudou em... 2 anos mais ou menos.
Quem diria que em tão pouco tempo nós iríamos estar juntos novamente e com mais uma filhaJosh: Pois é, o futuro prega peças na gente. Não sabemos o que o futuro preparou para nós amanhã, então eu sempre digo: "viva o hoje, como se não houvesse amanhã. Por que o ontem é história, o amanhã é mistério, mas o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente."
Any: Sim
E é essa a minha história.
A história da minha família.
A história que nem eu esperava que tivesse esse final.
Eu encontrei o meu príncipe encantado.
Parece que estou em um filme.
Parece que amanhã eu vou acordar e ver que tudo isso é um sonho.
Se isso for um sonho, eu não quero acordar nunca mais.Fim...
Gente, a história chegou ao fim... Cara, eu amei escrever ela, sério.
Por uma vez na eternidade eu postei uma fanfic e escrevi ela até o final.
Eu ainda vou fazer o epílogo, provavelmente vou postar amanhã, ou essa madrugada, não sei.
Mas acho que é isso.
Obrigada por terem votado nos capítulos, isso me incentivou muito.
E agora vamos começar a escrever o imagine né.
Bom, é isso.
Bjs galera 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro na realeza
FanfictionAny Gabrielly, princesa do reino Solar, tem 2 filhas que logo fazem 1 aninho. O pai delas é o príncipe do reino Lunar. Josh Beauchamp, príncipe do reino Lunar. Teve um relacionamento com Any, mas logo teve que voltar para o reino Lunar, deixando ela...