You
── então você dormiu na casa dele? ─ Jack me pergunta. Estávamos na mesa do refeitório.─ olha só! você é mais rápida do que eu pensava.
── morre ok? eu só dormi lá, não rolou nada.─ respondo e Jack revira os olhos.─ mas ele é muito fofo!
── então você gosta dele? ─ Jack diz exaltado e logo em seguida faz uma careta pela dor de cabeça.
── eu não sei.
── como assim não sabe? é simples, se você se sente bem com a pessoa significa que você gosta dela.─ ele me analisa por alguns segundos e diz.─ você sente vontade de beijar ele?
── Jack para! eu já disse que não sei.
── sente vontade de tocar ele? ─ ele tinha um sorriso malicioso nos lábios. E por isso decidi que não responderia isso, porque a resposta seria 'sim' e Jack me encheria o saco por isso.─ você não precisa me responder. já sei que a resposta é sim.
Droga!
── me diz o que vocês conversaram, vai! ─ ele diz em um tom autoritário, mas aquilo não me intimidou. eu só iria contar porque queria compartilhar com alguém o que eu estava sentindo.
Depois de terminar de contar para Jack tudo o que eu e Finn havíamos feito e conversado -menos a parte do carro óbvio - ele começou a dizer que Finn queria me pegar, e eu disse para ele que esse termo era ridículo, e então ele me mandou ir a merda.
Agora estou indo para casa apé, porque Jack ficou na suspensão por ter feito xixi no chão do banheiro da escola. As vezes acho que ele tem 6 anos.
Como um ato do cotidiano eu sempre passava pela cafeteria em que Finn trabalha, e hoje não foi diferente.
Na verdade eu nunca consegui vê-ló pela vidraça do estabelecimento, sempre tinham pessoas atrapalhando minha vista com suas cabeças. Mas em compensação, eu tinha visto Finn na escola 5 vezes, e nas 5 vezes ele me comprimentou com a mão, mesmo que de longe.
Já sem esperanças de vê-ló novamente, sigo meu caminho para casa de cabeça baixa, mas alguém chama meu nome.
Eu reconheceria aquela voz a mil quilômetros de distância.
── s/a! me espera! ─ Finn diz vindo em minha direção.─ eu estava esperando você passar.
Ele se aproxima sorrindo, e eu retribuo.
── você não deveria estar lá dentro atendendo? ─ indago.
── não mais. acabei de me demitir! ─ ele sorria de orelha a orelha enquanto dizia. e eu apenas estáva chocada.
Agora eu nem tinha mais motivos para ir naquela cafeteria, e também o bolo nem era tão bom assim.
── você é louco! porque fez isso? ─ pergunto.
── esse verão vai ser diferente. eu não quero passar minhas férias inteiras dentro daquele buraco do inferno. e eles me pagaram por esse mês que eu fiquei, e eu pensei que você gostaria de ir almoçar comigo.─ eu só precisava respirar, mas o ar não vinha.
── eu gostaria, mas tô' sem dinheiro.
── eu vou pagar, não tem problema.─ Finn sorri me tranquilizando.─ vem vamos, eu conheço um lugar legal.
Depois de alguns minutos andando, chegamos no local. A nossa conversa no caminho foi ótima, Finn é um garoto engraçado e muito educado, tenho certeza de que eu poderia me apaixonar facilmente por ele, se é que já não estou.
O local era ao ar livre, tipo uma barraca. Era um lugar muito lindo, e o cheiro de frango fazia meu estômago roncar alto.
── oi Finn como vai querido? ─ uma mulher de meia idade disse. ela tinha um sorriso bonito.
── eu estou bem tia.─ ok, ter um sorriso bonito parece que é de família.─ s/a essa é a minha tia Judy e tia essa é a s/n, minha amiga!
── oi s/n! ─ Judy disse sorrindo e eu retribui o sorriso e um 'oi' tímido.─ o que vão querer?
── frango empanado. você gosta né? ─ Finn me pergunta e eu assinto com a cabeça e ele sorri.─ certo, só isso mesmo tia. ─ Judy assente com a cabeça e vai preparar o pedido.
Finn toca minha mão por poucos segundos, e depois a solta. Então com o pouco de coragem que eu tinha, olhei para ele que sorriu ladino para mim. Então senti a mão dele novamente na minha, só que agora com firmeza, ele tinha pegado em minha mão e a segurado.
Logo Judy aparece e nos entrega.
── toma tia! ─ Finn estende a mão para dar o dinheiro. Mas Judy recusa.
── é por conta da casa! se divirtam! ─ Finn agradece e eu também e então seguimos caminho para um parque perto dali.
Nós ainda estávamos de mãos dadas.
── eu não acredito ela colocou molho barbecue, o meu preferido! ─ Finn diz
── você também gosta?! ─ digo sorridente.
── quem não gosta?!
── o Jack! ─ digo e Finn ri negando com a cabeça.
Finn solta minha mão e pega um frango o levando até a minha boca.
── então? gostou?! ─ Finn me pergunta enquanto eu mastigava, aquilo era tão bom.
── isso é ótimo! ─ digo de boca cheia.─ desculpa, tô falando de boca cheia.
── não precisa se desculpar, é fofo.─ ele diz levando um pedaço até a boca dele. Deus como esse garoto é lindo.
Depois de comer e andar pelo parque, Finn me trouxe até em casa, ele ainda carregou minha mochila, mesmo eu insistindo que não precisa, ele o fez.
── adorei passar a tarde com você, e valeu pelo frango. diz pra Judy que vou voltar lá.─ digo e Finn sorri.
── eu digo, mas só se você for voltar lá comigo! ─ ambos soltamos uma fraca risada. ─ até mais.
── até! ─ Finn me dá um abraço desengonçado e um beijinho na bochecha.
Então ele se vai, acompanho os passos dele com o olhar até ele virar a esquina de minha casa.
primeiro abraço ✓
________
🦋🌙Isso ficou uma bosta, mas ok.
vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando vocês interagem na fic.
Beijinhos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝐅𝐈𝐍𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅𝐇𝐀𝐑𝐃 + 𝐘𝐎𝐔.。.:*✧
Teen Fiction𓅂𖡎𖦹𖤓❛*✧ o mais clichê possível, se isso te dá gatilho nem leia. - PAUSADA -