❛ narration
S/n se sentiu tão envergonhada e surpresa que não conseguiu dizer nada no momento.. e depois de vários minutos à pós a fala do garoto Wolfhard, ela ainda estava procurando palavras.
Agora os dois adolescentes estavam sentados no telhado de S/n. A chuva já havia parado a algum tempo, e S/n lembra de Finn ter comentado que o outono estava chegando e que aquela estação era a preferida dele.
Eles tomavam o chá que Finn preparou. O que fez S/n ver, mais uma qualidade entre várias outras que Finn tinha.. ela acabou se perguntando o porque dele estar ali com ela. Várias outras garotas interessantes e mais bonitas do que ela. E a garota não podia evitar de perguntar;
─ você já está entediado?
─ eu nunca fico entediado com você.
O garoto diz a olhando brevemente e voltando a olhar para o céu, com um sorriso singelo nos lábios. S/n também sorri.
─ Finn se você quiser nos podemos sair e ir para outro lugar.
─ ou nós podemos ficar aqui e ver o pôr do sol...tem algo te incomodando?─ Finn pergunta, e se aproxima mais da garota.
─ será que quando eu ficar mais velha, vou me arrepender por não ter dado outra chance para o meu pai?.. ou ficar amargurada por não ter me permitido perdoar ele? ─ s/n tinha lágrimas nos olhos enquanto falava.
Finn conseguia ver o quão chateada
S/n estava se sentindo. Ele não sabia que palavras usar para consolar ela, então apenas a abraçou apertado, enquanto sussurrava que tudo iria ficar bem, no ouvido dá mesma.─ eu acho o seu cabelo tão cheiroso! ─ S/n diz para Finn, sorrindo em meio às lágrimas.
─ e você é linda..─ ele deixou um breve selar nos lábios da garota.─ inteligente.─ repetiu o ato novamente.─ interessante, cheirosa, bondosa e tudo que há de bom!
O garoto beija a mandíbula de S/n fazendo ela se arrepiar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝐅𝐈𝐍𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅𝐇𝐀𝐑𝐃 + 𝐘𝐎𝐔.。.:*✧
Novela Juvenil𓅂𖡎𖦹𖤓❛*✧ o mais clichê possível, se isso te dá gatilho nem leia. - PAUSADA -