Ateez Mingi

2.1K 66 1
                                    

Oii, faz muito tempo que não posto me desculpem. Vou tentar (tentar não prometo nada hahaha) voltar a postar e tals.

//////////////

S/n era uma menina problemática sempre tirava notas ruins e faltava nas aulas. Até o dia em que seus pais resolveram a colocar em um internato para que a menina se alinhasse.
O dia de ir para o internato chegou e S/n não estava nem um pouco feliz. Logo de manhã ela e sua mãe brigaram ela já nem se lembrava do motivo, provavelmente era algo bobo que S/n havia feito e sua mãe fez disso a pior coisa do mundo.
O pai de S/n resolveu que iria levar a filha sozinha e a mãe deveria descansar. Foram 2 longas horas de viagem, ambos estavam quietos dentro do carro, não trocaram nenhuma palavra até chegarem no local.
Os dois desceram do carro e foram pegar as malas no porta malas.
Quando estavam pegando as coisas, uma senhora e um menino chegaram.
- Bem vindos ao internato pressuponho que está é a senhorita S/n, estou correta?
- Sim sou eu mesma- disse a menina num tom de tédio
- Bom eu sou a Dona Rosa e sou a diretora deste internato, e este é o Mingi ele irá mostrar tudo para você.
Após está breve introdução o pai da menina se despediu e foi embora. S/n e Mingi estavam andando no campus e Mingi apresentava cada detalhe para a garota que parecia estar mais interessada na beleza do menino no que o próprio lugar em que iria passar o resto do ano.
- Bom esse é o internato espero que tenho gostado do pequeno tour- disse o menino com um sorriso no rosto.
-Pequeno? Eu não sinto as minhas pernas- disse a garota rindo
- Você fica bonita sorrindo
- Você é bonito- disse S/n em um tom de flerte- Então me diga sobre você, como veio parar aqui?
- Bom antes eu era muito desalinhado e ruim em tudo e meus pais resolveram me trazer aqui, continuo sendo ruim em tudo, mas sou menos desalinhado - disse dando uma risadinha- E você?
- Bom como meus pais dizem eu sou bem rebelde, sempre falto nas aulas e minhas notas não são tão boas, menos em artes, eu sempre fui boa, porque eu gosto sabe, mas pra eles isso não significa nada. Então eu vim parar aqui.
- Aqui tem um clube de artes, você deveria entrar. Aqui no internato temos aulas de manhã e a tarde os clubes, cada aluno tem que participar de pelo menos dois clubes.
- Meu deus quanta coisa
- Sim aqui é meio puxado, mas é bem legal.
Os dois se deram muito bem, Mingi apresentou os amigos dele para S/n e todos gostaram da garota.
S/n achou que iria ser o maior tédio ficar lá, mas pelo contrário, foi bem mais divertido do que na antiga escola dela.
Agora ela tem amigos verdadeiros e uma paixãozinha que aparentemente é correspondida.
Ela se encontra com seus pais de final de semana e a relação entre eles está bem melhor.
S/n finalmente achou o seu lugar e as pessoas que ela quer ao seu lado que fazem a mesma se sentir bem consigo mesma.
//////
Espero que vocês tenham gostado fazia tempo que não escrevia então não sei se ta muito bom. Beijos até a próxima

kpop reactions Onde histórias criam vida. Descubra agora