hyunjin era um garoto muito bonito de fato, todos que o olhavam se admiravam com tal beleza. todos da escola o consideravam um garoto sem defeitos; bonito, gentil, brincalhão e atencioso. muito fofo também por sinal. mas hyunjin já não gostava desse fato em si, tanto também que não gostava quando o chamavam de "jinnie" ou "hyunjinnie". achava esses apelidos muito fofos para ele. claro que, com quem tinha intimidade com o mesmo sempre chegava nele falando esses apelidos só para provocar, mas os que não tinham tal aproximação, tentavam a todo custo não falar esse apelido. bom, menos uma pessoa.
yang jeongin, um garoto estudioso (taxado até de nerd por alguns), gentil, bonito e, digamos de passagem, muito fofo. jeongin é um garoto um tanto quanto inocente, sempre ajuda os outros da forma que consegue e tenta ser sempre gentil e legal, principalmente com hyunjin. o menor não fazia ideia que o hwang não gostava dos apelidos que usava, então ele continuava usando.
os dois não eram muito próximos, estão mais para aquela passagem de colegas para amigos sabe? mas mesmo não sendo tão próximos, os dois nutriam de uma paixão muito secreta (de acordo com eles, claro). entretanto, para o azar dos dois, eles eram muito tímidos, então só se falavam com coisas banais como "fez o dever de hoje?", "seu lápis caiu no chão" e coisas assim.
voltando para o presente, agora jeongin estava sentado em uma das mesas do pátio da escola conversando com seungmin, quando viu ele entrar no refeitório.
— vai acabar babando de tanto olhar pra ele, jeongin, fecha a boca. — seungmin tocou no queixo do menor o fechando delicadamente.
— o-olhando pra quem? eu não tava olhando pra ninguém! — se virou para o amigo disfarçando.
— fala sério, innie, não precisa esconder que gosta do hyunjin.
— mas eu não gosto do jinnie hyung! — exclamou.
— jinnie hyung? achei que ele não gostasse desse apelido. — seungmin apoiou a mão no queixo.
— como assim? eu sempre uso ele quando vou falar com o hyunjin. — agora o kim entendeu o por que de jeongin conseguir usar esse apelido.
— ah... — riu um pouco. — é que, praticamente a escola toda sabe que o hyunjin não gosta nem um pouco quando o chamam de "jinnie" ou "hyunjinnie". — olhou para o menor que parecia estar pensando em algo. — hm... por que não vai lá perguntar pra ele por que que ele deixa só você usar esse apelido com ele?
— não, hyung, ele está com os amigos dele e eu não quero incomodar.
— que isso, jeongin, vamo lá. — levantou de sua cadeira puxando jeongin com ele, e em poucos passos já estavam de atrás de hyunjin. seungmin o cutucou e foi saindo de fininho, deixando jeongin sozinho.
— kim seungmin você me–
— oi, jeongin — hyunjin acabou interrompendo o resmungo do mais novo, que sorriu nervoso e o cumprimentou também:
— ah oi ji-hyunjin hyung! — o hwang achou estranho da parte de jeongin não o chamar pelo apelido.
— tá tudo bem? precisa de ajuda com algo? — analisou o menor e concluiu que ele parecia meio nervoso com algo.
— não, não, eu tô bem sim. — gostava do fato do maior parecer se preocupar com ele. — eu queria te perguntar na verdade, você não gosta do apelido "jinnie" ou "hyunjinnie"?
é, hyunjin havia sido pego de surpresa. claro que ele não gostava desses apelidos, mas... gostava de quando o menor o chamava por eles. poderia responder que não gostava deles, mas estaria mentindo se dissesse que queria que jeongin parasse de lhe chamar desse jeito.
— você não gosta né? — a partir daí jeongin começou a falar na velocidade da luz. — olha eu posso parar de te chamar assim se você quiser mas é que–
— não! — exclamou hyunjin, um pouco alto demais. — quer dizer, não precisa parar de me chamar assim, jeongin.
— mas é que — abaixou a cabeça evitando se olhar para o hwang. — eu achei que você não gostasse dele...
— eu não gosto mesmo, mas — riu do que ia acabar de falar. — você pode me chamar desse jeito de quiser.
— sério? — jeongin levantou a cabeça fazendo hyunjin se segurar para não apertar as bochechas do menor. então só assentiu com um sorriso sincero no rosto. — bom, então ok. — sorriu e escutaram o sinal da escola bater, sinalizando que deveriam ir para a sala de aula. — então até mais jinnie hyung!
— até mais jeongin... — acompanhou o menor pelos olhos até ele se encontrar com um amigo e entrar nos corredores da escola... foi quando sentiu um tapa na nuca. — mas quem foi o filho da–
— seu boiola! — minho riu da expressão do outro. — "você pode me chamar desse jeito se quiser" — imitou o hwang.
hyunjin ganhou uma coloração avermelhada em seu rosto e foi se dirigindo para a sala. é, talvez ele fosse mesmo um boiola por yang jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐎𝐢, 𝐉𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞" !¡ 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑖𝑛
Fanfiction𝗛yunjin odiava com todas as suas forças quando usavam "jinnie" ou até mesmo o "hyunjinnie" para se referir a ele. mas talvez, só talvez, jeongin fosse uma exceção. ━━ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗃𝗂𝗇 + 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝗶𝗻. 🥟 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝗄𝗂𝖽𝗌. ━━ oneshot. ━━ TODOS OS...