FANFIC NOVA CHEGANDO NA ÁREA!!!
E aí, como vocês estão?
Bem vindes a minha primeira fanfic vmin intitulada "Cancún, aí vamos nós!"
Sério eu to super ansiosa pra desenvolver essa fanfic e queria agradecer desde já por se interessarem nela, vocês não sabem como isso me deixa feliz! 💕
Antes de continuar, queria focar em algumas coisas importantes (ou nem tanto assim) de saber antes de começar a ler.
1:. Como podem ver, a fanfic é vmin (jimin + taehyung). Caso não se interesse por esse shipp, ou tenha algo contra, peço que apenas ignore.
2:. Eu estou gostando muito de escrever essa história, então espero que vocês gostem tanto quanto eu de lê-la.
3:. Essa fanfic vai ter tag no twitter SIM! A tag é #VminEmCancun, se puderem comentar lá usando ela eu agradeceria muito!!
4:. Perdoe qualquer erro de gramática ou coisa do tipo. Lembre que por trás da história tem uma pessoa que também tem sentimentos!
5:. Aceito críticas construtivas no privado.
6:. Algumas coisas vão ser diferentes da realidade. Então não se assustem com alguns detalhes estranhos.
7:. Votem e comentem!! Vocês não sabem como isso motiva a gente (escritores de fanfic) a continuar com a história.
8:. Essa fanfic contém palavras de baixo calão.
9:. Inicialmente não terá nenhuma cena +18, caso eu mude de ideia irei avisar com um [+18] no início do capítulo.
10:. Tudo isso é FICTÍCIO, as personalidades daqui não correspondem a da vida real.
11:. Não existe data definida para as atualizações!!
12:. Qualquer aviso irá estar no final do capítulo, ou no meu mural. Fiquem sempre de olho
13:. Qualquer outra dúvida só mandar no twitter (@/lovlyvante) ou aqui pelo chat mesmo!
14:. Comentem muitoo, vocês não sabem como cada voto ou comentário me deixa feliz.
Eu acho que isso é tudo meus amores. Agora fiquem com o primeiro capítulo de "Cancún, aí vamos nós!", boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cancún, aí vamos nós! [HIATUS] • pjm + kth
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Faltava apenas três semanas para o casamento e Park Jimin não poderia estar mais feliz! Porém, ao descobrir que seu noivo o estava traindo, o tão esperado sonho se torna um pesadelo, e Jimin se depara com uma viagem para Cancún onde i...