Sempre fui uma boa pessoa, ótima profissional, ótima filha, ótima irmã, porém eu tinha gostos duvidosos sobre os lugares que frequentava sozinha. Nem a minha irmã, que era a minha melhor amiga, sabia dos meus gostos diferenciados sobre diversão e sobre os ambientes noturnos que ia.
Assim que passei pela porta principal do salão, que ficava no subsolo de um famoso e luxuoso hotel, varri todo o ambiente já começando a caçada de quem seria a minha companhia naquela noite.
Senti diversos olhares em cima de mim, já que sem modéstia, eu estava uma mulher estonteante com os cabelos ondulados e muito loiros, jogados de lado de um jeito que me deixavam sexy.
Continuei andando pelo salão com o queixo erguido, um leve sorriso no canto da boca e olhando todos de cima, pois essa era a minha postura na noite: uma mulher fatal, disponível, mas não para qualquer um.
Me aproximei do bar onde eu normalmente me posicionava quando frequentava aquele salão e olhei tudo a minha volta. Era um bar luxuoso, que servia a todos com rapidez justamente para manter o contato comedido, porém, eu gostava de trocar uma ou duas palavrinhas com os garçons.
O ambiente era um misto de cassino, ringue clandestino e casa de swing, a última funcionalidade era o que fazia com que aquele espaço fosse o mais procurado, porque além de toda discrição que envolvia sobre quem o frequentava, também era uma espécie de lugar feito para quem buscava por sexo fácil.
O espaço separado para o swing ficava em um amplo salão requintado, onde você podia ter relações sexuais com uma ou mais de uma pessoa publicamente, escolher um quarto privativo ou apenas observar, caso fosse adepto da prática.
Já usei muito os quartos privativos quando tive um pequeno affair com um amigo do dono do lugar, que era uma delícia, mas infelizmente muito romântico, se apaixonou por mim e quis um relacionamento sério, que no momento eu não estava com cabeça para ter, pois foi bem durante a fase mais difícil da doença da minha irmã e eu só queria mesmo sexo rápido e excitante para relaxar e esquecer os problemas.
Conhecido como Sweet Hell, o salão era frequentado por várias pessoas de classe alta e era onde os homens gostavam de mostrar que tinham dinheiro pagando tudo que as mulheres ali desejavam, o que eu não achava ruim, se eles queriam exibir suas riquezas, eu que não ia me opor e quando não estava irritada com os homens em geral, até aceitava ser a donzela mimada de algum deles, desde que compensasse e esse me mostrasse seu poder também dentro do quarto.
Se meus pais ou minha irmã soubessem que eu frequentava aquele tipo de estabelecimento e alguns outros ainda piores, eu seria considerada de vez a ovelha negra da família, além de a decepção também, já que era advogada e tinha que andar em paralelo com a lei, contudo, em todo resto eu era certinha e honesta, apenas quando envolvia as minhas saídas à noite, que me tornava outra mulher ou a mesma mulher só que com uma loucura mais perigosa e excitante, do que a que deixava a minha família conhecer.
Estava encostada ao balcão do bar e decidi me sentar nos bancos altos, então com um movimento sexy cruzei minhas pernas fazendo com que o vestido curto subisse ainda mais e assim deixasse pouco para a imaginação de quem quer que estivesse me olhando.
Mantinha minha caçada ao gostoso com quem passaria aquela noite, assim como muitas pessoas ali, que assim como eu tinham o costume de ficar com alguém para uma noite ou apenas para algumas horas de sexo selvagem e sem sentimento envolvido. Tudo que eu gostava e procurava.
Pedi uma bebida ao garçom que já me conhecia e com um sorriso e sem que eu precisasse dizer nada, me serviu com uma grande dose de uísque quente e sem gelo. Depois fiquei olhando em volta e como se fosse ímã, meus olhos foram capturados para o outro lado do bar, onde avistei o bendito cliente folgado de mais cedo. Romeo ficou me encarando fixamente e eu paralisei, pega de surpresa por sua presença ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação Seu efeito sobre mim
RomanceSinopse Era para ser apenas mais um caso de lesão corporal que a advogada Sheila atuaria, mas no momento em que colocou seus olhos no carrancudo Romeo, Sheila notou que ele era exatamente o tipo de homem que se relacionaria nos ambientes ilegais qu...