[ISABELA ]
Ontem achando que a Sara iria raiar comigo, por conta do atraso mas nada, faltava ajoelhar para agradecer o meu trabalho, lógico que não a deixei pois, seria estranho a chefa ajoelhar aos pés de sua funcionária.Hoje tenho que ir no meu trabalho, deixar a câmera com o Will, para fazer o devido editorial e após mandar a minha chefa, e se eu tivesse a cabeça um pouco no lugar, ontem na correria não a tinha esquecido e eliminando esse afazer de hoje.
Assim que estou a tirar o pijama, meu celular toca e vejo que é uma chamada de vídeo de Harry e atendo.
CHAMADA DE VÍDEO ON
-Oii baby te acordei ?- diz ele na cama ,com cara de acabou de acordar.-Oii percebesse que não neh Styles? - digo dando sorriso
-Só de soutien! Estava a trocar de roupa?-diz com sorriso safado
-É estava anjo!!-pego meu travesseiro tapando o soutien.
-Òò não faça essa maldade comigo, esta livre hoje ?
- Se eu quiser deixo você olhando para a parede, sim estou livre.
-Que tal irmos ao Nando's ? -Eu tambem vou viu Harry -diz Niall gritando.
- Sim, mas agora temos outra companhia.
-Te encontro meio dia lá,okay?
-Sim,agora vou ter que desligar-mando um beijo e desligo.
CHAMADA DE VÍDEO OFF
Tiro o short do pijama e visto um vestido rosa claro largo ,coloco um cinto marrom, no pé calço uma bota tipo botina da cor de meu cinto com tarraxinhas, e o cabelo acaba de ficar solto. Look perfeito para o dia de hoje que está com poucos raios de sol .Onze e cinquenta já havia deixado a minha câmera e agora estou na última mesa do Nando's esperando meu anjo.
~10 MINUTOS DEPOIS~
Vejo o entrando mas, não estava acompanhado de Niall isso significa hoje é só de nós ,assim que nossos olhos se encontro dou um sorriso e ele não reage da mesma forma, apenas fica com uma expressão séria que me preocupa.Assim que ele senta a minha frente digo:
-Tudo bem ?- pergunto com um ar de preocupação.
-Leia ...-ele arrasta seu celular ,evitando tocar em minha mão.
E leio as primeiras linhas :
" A One Direction pode parecer que os meninos são um mar de rosas mas , estamos enganados, tive experiência própria de um intregante da banda me beijar , causando uma briga ..."
Na hora que leio a notícia fico com raiva e surpresa ao mesmo tempo como Megan poderia ter feito isso a mim ? Eu vou matar essa menina ,só digo isso.- Por que a surpresa Isabela ? Se foi você que escreveu .-diz passando a mão ao cabelo.
-Porque não fui eu , nunca teria coragem de publicar isso !!- digo nervosa.
- Affs garota , tem ate seu nome no final disso !! -diz subindo a voz.
-Se tem todo direito de ficar bravo comigo mas, se não vai entender -digo cobrindo meu rosto com a mão.
-ENTENDER O QUE ? EU JA ENTENDI TUDO ,VOCÊ QUIZ SE APROXIMAR DE MIM ,PARA MOSTRAR AO MUNDO QUE MINHA BANDA NÃO TEM UMA BOA RELAÇÃO.-diz gritando,
-Não fui eu que escrevi essa merda, foi Megan acabei a contando e...-sou interrompida.
-NÃO QUEIRA EMPURRAR A CULPA NA COSTA DE OUTRA PESSOA, AINDA MAIS UMA PESSOA DOCE COMO ELA - Diz num tom, que se podesse estaria me inforcando.
-OLHE SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR EM SUA PRÒPRIA NAMORADA NÃO ACREDITO.-gritando e me levanto.
- Haha tonta ainda pensa que somos um casal? Pois ta enganada ,agora somos nada mais que duas pessoas, fui burro de pensar que estava apaixonado por ti . -diz segurando em meu braço.
No estante que escuto aquelas palavras ser proclamadas , sinto lágrimas escorrer em meus olhos, viro o rosto a porta para que não me veja a chorar.
-ME SOLTA- tento dizelas em tom firme mas ,fracasso.
Posso sentir os olhares das pessoas ao meu redor ,fazendo me querer sumir da face da Terra ou melhor nunca ter existido para passar esse momento constragedor , assim que me solta corro em direção a porta sem olhar direito a minha frente e acabo trombando a uma pessoa que era Niall .
-Irmã por que esta a chorar ?-diz secando as lágrimas que estavam caindo constantemente de meus olhos.
- Niall os momentos juntos , sorrindo, gargalhando tudo mais foram os mais perfeitos que ja tive mas, agora devemos cada um seguir com seu caminho. -digo beijando sua testa e abrindo a porta.
Antes de sair dou uma ultima olhada a Harry que finge coçar seus olhos para não chorar, sei disso pois, as ultimas palavras que ouvi de sua boca fracassaram um pouco. Não quero voltar em meu apartamento, a única cena que esta rodando minha cabeça é de Harry falando aquilo a mim e não quero me torturar ,preciso de alguém para desabafar mas , quem? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
RomanceIsabela acabou seu curso de jornalista , e é logo encaminhada a seu primeiro emprego no Paparazzi Star em Londres , isso com apenas 20 anos a mais jovem dos paparazzi . No seu primeiro dia é mandada ,para tentar tirar informação da maior boy...