Capitulo 20

69 5 0
                                    

A casa de Harry era bonita de fora, com um belo jardim combinando a pintura roxa e da para imaginar o quão grande é ,apesar de ser de um andar.Ele e Niall que implorou a vir conosco, tiraram-me de meus pensamentos.

-Acorda para vida!! -gritam

-Aii me deixem, ja estava a sair do carro, só estava admirando a casa-digo saindo do automóvel, batendo a porta.

- Bonita não? -diz Harry com um sorriso.

-Não digo isso e sim maravilhosa!!-digo apertando a campainha .

-Se prepare para as perguntas!! A primeira vez que vim, faltavam me sufocar com perguntas sobre esse grandalhão.-diz Niall dando um soco de leve no braço de Harry.

A porta se abre ,e la está Gemma com um vestido rodado verde que a caiam bem ,sapatilhas com um pequeno salto e com os cabelos soltos loiros e lisos ,realmente maravilhosa igual ao irmão.

-Vejo que esta acompanhado do Nini e uma garota -diz ela me fitando.

-Prazer Isabela.-digo-a abraçando.

-Se acabou de conhecer a sua mais nova cunhada !

-Ò tenho certeza que seremos ótima amigas -diz dando um sorriso amigável.

- Gemma ,Gemma cada vez que a vejo ,esta cada vez mais linda!!- diz Niall beijando a bochecha dela.

-Deixe disso meu Irlandes, venha Isa vou te mostrar a casa enquanto sua sogra chega-diz me puxando pelo braço .

Me mostra cada comodo que é realmente grande e com um design moderno dando para saber que a família Styles tem um ótimo bom gosto.

-Próxima vez que vier, espero que seja breve , vamos a shopping fazer algumas compras topa?-diz ela com um sorriso imenso no rosto,espero que tenha gostado de eu ser sua cunhada.

-Sim ,amo fazer compras!!

- Agora vamos, precisa conhecer minha mãe e fique sossegada ela vai gostar de tu .

-Assim espero .-a sigo até a sala.

Quando chegamos a sala ,estava dando um pedaço de bolo a Niall. Anne ja percebo que è uma pessoa agradável e uma linda aparência.

-Você deve ser a Isabela ,namorada de meu filho?

- Eu mesma -digo a abraçando.

- Muito prazer em conhece-la.

-O prazer e todo meu...

O resto da manhã ficamos ali jogando conversa fora e fomos embora logo após do almoço mas , queria ter ficado mais só que no dia de hoje os meninos tem uma entrevista com a BBC e depois ainda tem o ensaio.

-O que você achou de minha família ?

-São muito gentis, principalmente sua irmã.

-Aposto que falou em fazer compras da próxima vez que vier. -diz dando um sorriso .

-Sim e quero que seja logo.

~Á NOITE ~
Hoje foi um dia extremamente cansativo, fui a casa do Harry depois chegando aqui tive que fotografa-los na entrevista e no show. Agora o que me resta é escrever o texto.

"As demandas de entrevistas com esses cincos rapazes é auto, hoje mesmo deram uma ao BBC a duração foi de uma hora, apertando-os um pouco no horário mas, no resto não a problema algum...
Hoje no show ,não havia uma sequer cadeira vazia e a fãs daqui de Redditch pareciam mais agitadas do que na cidade anterior que estivemos."

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora