Espero que gostem!
°•°••°•°
Jisung observava cada movimento de Minho a certa distância.
Cada movimento da cabeça do rapaz que fazia seus cabelos mexerem enquanto conversava e ria com Félix, Seungmin e Jeongin, os amigos mais próximos de Minho. Sorria sem perceber quando via o garoto de cabelos laranja dando risada das palhaçadas do amigo australiano.
Jisung não se cansava de admirar Minho sempre que podia. Os dois eram da mesma sala desde o primeiro ano do ensino médio, o que colaborou (ou piorou) para o crescimento de seus sentimentos.
Os dois tinham uma boa relação, sem constrangimentos. Eram amigos, mas não tinham o costume de sentar juntos no intervalo. Eles se tratavam bem e de forma extremamente amável e cuidadosa, sem esquecer da gigantesca atração que tinham um pelo outro, sempre cautelosos para não revelarem seus sentimentos com medo da rejeição.
Tanto os amigos mais próximos de Minho quanto os amigos de Jisung, vulgo Changbin, Chan e Hyunjin, sabiam de seus segredos, mas todos queriam que os dois dessem um jeito de se unirem sem que houvesse interferências.
- Não é Jisung? - Hyunjin perguntou empurrando o citado com o cotovelo enquanto sorria sugestivo.
- O que? - Han disse voltando à realidade e olhando os rapazes sentados à sua volta na mesa do refeitório.
Hyunjin estava sentado ao seu lado enquanto tomava uma lata de refrigerante. Chan no banco oposto aos dois, comia uma maçã e olhava para Jisung esperando uma resposta enquanto ria da cara do mesmo, assim como Changbin que estava ao seu lado e comia um sanduíche natural.
- Eu disse que você está apaixonado - Hyunjin disse novamente, puxando o moletom preto de Jisung.
- Eu não tô apaixonado - Jisung disse convicto, olhando incrédulo para os amigos que riam da negação. - De onde vocês tiraram isso?
- Você ficou uns 10 minutos paralisado olhando pro Minho, achei que o garoto fosse secar - Chan disse rindo.
- Mas convenhamos, o Minho é bonito pra caralho - Changbin declarou depois de terminar seu lanche, apenas para "cutucar" Han.
- Ele é lindo - Jisung deixou escapar. - Ou! - e só depois percebeu. - Qual foi Changbin? Seu talarico! Vai ficar de olho no crush dos outros agora? - exclamou batendo no braço de Changbin que estava esticado em cima da mesa.
- Ficou nervosinho e ainda admitiu que tem um crush no Minho - Hyunjin provocou cutucando o braço de Jisung.
- Primeiro que eu tenho mesmo um crush no Minho, e daí? Segundo que se o Changbin tivesse dito que o Jeongin é "bonito pra caralho" você já tinha tentado meter o soco nele - o Han retrucou.
- Ê cara, deixa o Jeongin fora disso - Hyunjin cruzou os braços olhando de relance para o citado. - Pelo menos eu sou mais próximo do Jeongin do que você é do Minho.
- Ué, vai que ele não me quer por perto - Jisung disse dando de ombros.
- Pô Han, parece que só você que não percebe que o Minho tenta ser o mais amável possível contigo pra que você fique perto dele - disse Chan, depois de terminar sua maçã. - Como aquela vez em que você ficou se matando pra abrir o armário e ele te ajudou com o maior cuidado. Ou quando ele cedeu o próprio lugar na arquibancada da quadra naquele dia do jogo do pessoal do fundamental. Ou quando ele se ofereceu todo tímido pra fazer dupla contigo na aula de Biologia quando o Changbin faltou - os rapazes refletiam sobre os fatos, principalmente Jisung. - Eu acho que ele também gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love • minsung
Short StoryMinho e Jisung se amavam de forma inigualável. Mesmo com uma bela amizade e uma atração gigantesca, tinham medo da rejeição. Após ambos receberem conselhos, Jisung cria coragem para se declarar e vai à casa de Minho. Será que ele conseguiu? | jisung...