Two

2.7K 270 176
                                    

Esse é o penúltimo capítulo.
Espero que gostem!

°•°••°•°

A sala toda estava quieta enquanto o professor de Matemática revisava o conteúdo do bimestre passado. Alguns alunos dormiam, alguns desenhavam, outros simplesmente focavam em algum ponto aleatório da sala não se importando com a matéria.

Minho estava focado enquanto o professor relembrava alguns cálculos e pontos importantes das últimas aulas, sempre conferindo se tudo estava em seu caderno. O Lee parecia mais bonito do que o normal quando estava concentrado em algo, e Jisung o observava descaradamente. O rapaz de cabelos laranja olhava para a lousa com os cálculos recém escritos e anotava os detalhes que faltavam em seu material. Ele parecia tão atraente para Han.

Minho sentiu o arrepio gostoso avisando que Han o observava, mas decidiu ignorar, tanto por achar que fosse algo da sua cabeça quanto por estar prestando atenção na aula.

- Eu não sei de onde você tirou coragem pra dizer aquilo no refeitório, mas você deve continuar porque parece que funcionou - Jeongin sussurrou para Minho, que parou de olhar para o professor e focou no mais novo, fazendo uma careta de confusão. Jeongin indicou na direção de Jisung com a cabeça fazendo Minho olhar para o rapaz.

Jisung estava tão focado que não se deu conta de que Minho o encarou de volta. O Lee percebeu, então sorriu de lado e piscou o olho direito para Han, que se assustou por ter sido pego no flagra, abaixando a cabeça e olhando para seu caderno, fazendo Minho rir baixinho da situação logo voltando sua atenção ao professor.

Minho nunca percebeu que causava um efeito inebriante no mais novo, e nem sabia que aquele sentimento era tão bom até aquele momento.

Após a última aula, Minho e os meninos saíram da escola juntos como de costume.

- Eu acho que você deveria se declarar pro Jisung - Seungmin quebrou o silêncio, fazendo Jeongin, Félix e Minho virarem para ele surpresos. - Eu sei que eu disse que não gosto de interferir em nenhuma relação amorosa, mas eu queria tanto que Minsung se tornasse real.

- Exatamente! - Félix exclamou, e Minho virou os olhos. - Obrigado Minnie.

- Minho hyung - Jeongin o chamou, recebendo a atenção do mais velho. - Eu acho que eles estão certos - Minho focou no que Jeongin dizia, pois o mais novo sempre conseguia influenciá-lo para o lado bom. - Não estou dizendo pra ir atrás dele agora e dizer tudo o que sente. Eu só queria que você tentasse se declarar do seu jeito e no seu tempo. Jisung claramente também gosta de você, então acho que deve tomar uma iniciativa e tentar ser feliz. Você não pode perder uma chance dessas hyung.

Minho assimilava e guardava cada palavra proferida por Jeongin, e ele estava certo.

- Pense sobre isso hyung. Todos nós queremos o seu bem, e caso não seja recíproco, nós estaremos aqui - Jeongin terminou sorrindo, tendo o apoio de Seungmin e Félix.

- Obrigado gente - o Lee agradeceu e os quatro se abraçaram, bem ali, no meio da calçada.

A alguns quilômetros de distância Jisung recebia os mesmos conselhos, esses vindos de Chan.

- Você não pode perder uma oportunidade dessas Han - Chan disse.

- Eu vou tentar - Jisung respondeu sorrindo.

love • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora