Resenha: SEM INTENÇÃO

25 2 0
                                    

Obra: SEM INTENÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: SEM INTENÇÃO

Autora: Dora_Rodrigues

Status da obra: Completa

Conteúdo Adulto: Sim

Conquista: 1º Lugar na Categoria Hot do concurso Harry Potter do Projeto Lovatics

A obra "Sem Intenção" é uma das duas obras que a autora Dora Rodrigues tem publicada no wattpad. Sendo um livro completo e muito bem escrito, a obra já recebeu várias premiações em concursos do wattpad, tendo sido reconhecida a sua qualidade literária.

"Sem Intenção" tem como casal protagonista Vick e Ernani. Vick é uma mulher jovem, que há pouco entrou na vida adulta, enquanto Ernani já é um homem feito, com o dobro da idade dela. A diferença de idade entre os dois, no entanto, não impediu que uma chama se acendesse logo na noite em que os dois se conhecem, por acaso, em uma festa de aniversário.

Após a primeira noite que Vick e Ernani passaram juntos, regada muito prazer e sedução – que aliás é descrita pela autora com muita habilidade e sutileza, transmitindo para o leitor as sensações que envolveram o primeiro encontro sexual entre o casal – tanto ele quanto ela imaginam que o encontro não passará de um caso de uma noite. No entanto, ambos se veem pensando um no outro com frequência, e querendo se encontrar mais uma vez.

O envolvimento entre o casal é progressivo, descrito com calma pela a autora, que constrói com muita maturidade a relação entre Ernani e Vick, fazendo que o leitor torça muito para que o casal consiga enfrentar quaisquer problemas e conflitos que venham pela frente.

Outro ponto muito positivo da obra é que Ernani e Vick não são apenas um casal interessante, mas os dois também são, por si só, personagens instigantes e que causam identificação e empatia no leitor.

Logo nos primeiros capítulos, Vick já dar pistas de ser uma mulher inteligente, muito determinada, que sabe o que quer – o que hoje costumamos chamar de empoderada. Ela é muito amiga e dá orgulho da parceria dela com Luana, a quem se propõe a ajudar e a dar conselhos quando pensa que sua amiga está muito envolvida em um relacionamento tóxico.

Ernani, por sua vez, é daqueles homens gentis e cavalheiros, que não sai por aí contando vantagem sobre as mulheres com quem dorme, embora os amigos fiquem perguntando a respeito. Divorciado, o personagem é consolidado como um homem já vivido e experiente, oferecendo um contraste em relação à protagonista.

Para quem procura um romance adulto, escrito com excelência, recomendamos muitíssimo a leitura de "Sem Intenção".

Resenhista: AnaVieira212121

Resenhista: AnaVieira212121

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Resenhas e entrevistas || LovaticsOnde histórias criam vida. Descubra agora