{POV' Dixie }
Fiquei a semana inteira passando no clipe ,a minha produtora já tinha dito pra eu escolher alguém , ou ela iria escolher alguém desconhecido . Eu tava surtando e porque não queria beijar ninguém que eu não conhecesse .
[....]
Naquele exato momento alguém me manda mensagem ....
{POV's Noah}
Que eu Curtis e nem Dixie saiamos , o Curtis tinha viajado com à família dele ,então resolvi mandar mensagem pra Dixie , porque afinal nos éramos amigos então....
{MENSAGEM ON }
Dixie 💕——————————————————————Me : oi Dixie
Oie :Dixie
Me: como vc tá ??
Bem e vc ?: Dixie
Me : bem , que tal sairmos ?
Me: O curtis viajou
{MENSAGEM OFF}
{POV's Dixie }
Aquilo foi como destino , fique pesando se ele seria a pessoa certa , a amizade dele era incrivel e me fazia muito bem e nao queria que esse beijo estraga-se tudo . Mas por um lado não tinha ninguém e ele era uma pessoa que eu confiava muito .
[...]
Depois que ficar quase um hora pesando decidi aceitar o convite de sair com ele ,pra falar com ele pessoalmente .
[...]
Aceitei e fui me arrumar pra ele vim me buscar daqui a um 20 minutos .
{POV's Noah }
A dixie tinha aceitado nao ear mas estava nervoso ... Bom resolvi sair uns minutos mas cedo pra eu nao me atrasar .
[....]
Peguei o carro e fui até a casa dela , chegando lá toquei a campainha e a Charli atendeu .
-Noah -diz ela surpresa-Oi Charli sua irmã está -pergunto
-estou aqui !-fiz Dixie descendo as escadas
[...]
Quando ela desceu as escadas . Meu Deus ela estava muito bonita , por um momento aquela cena se passava em câmera lenta na minha cabeça.
{POV's Dixie }
Quando acabo de me arrumar ouço a campainha , era o Noah e pra minha sorte a Charli já tinha atendido , Charli era minha irmã e não guardávamos mas não tava afim de explicar nada .- o que foi ? - vejo o Noah me olhando com uma cara de bobo
- nada ...vamos -ele diz envergonhado
- Ei pera não sabia que vocês iam sair ? O que eu falo pra mamãe -fala charli sem entender
- so fala que eu sai ...
Continua ....
_____________________________
Gente não esqueçam de votar ❤️ e dizer se vcs tão gostando ....