{ POV's Dixie }
Depois dia do clipe tudo virou um caos
[...]
No dia seguinte do clipe eu acordei bem tarde , fiz minhas coisas e fui pegar meu celular e tinha umas 100 mensagens do griffin e de fãns ,basicamente o hollywood fix (um canal de paparazzi ) tinha "flagrado" eu e Noah bem próximos na noite do clipe e isso pela Minha sorte chegou ao griffin que me mandou muitas mensagens e ligaçoes.
[..]
{POV's Noah}
Na manhã do depois do clipe antes de pegar meu celular só pensa da Dixie e no beijo e tinha percebido que realmente gostava dela e não só como uma apenas amizade. E nunca tinha sentido aquilo coma mas ninguém algo único , e senti que devia contar a ela .
[...]
Depois de ver as mensagens do Griffin e a música que ele tinha feito me sentir mal . Então decidir perguntar se podíamos sair.
[...]
Mas acabamos decidindo que eu iria para casa dela por conta dos paparazzi . A última coisa que queríamos era arranjar mas confusão.
[...]-Oi ,que bom que chegou -diz Dixie abrindo a porta
-oi - diz Noah
- me desculpa pelo o que aconteceu - diz ele
-nada estou bem, vamos subir pro meu quarto .
{ POV's Noah }
Chegando no quarto conversamos e bastante ainda estava bem confuso .
Pedimos pizza e assistimos filmes .- acho que ja estar tarde e melhor eu ir -digo
-ok então - diz Dixie
Quando ja estavamos na porta ...
- dixie posso te perquntar algo ? -digo-claro.
- deixa e bobeira
- pode falar ue ?
-e eu....
Continua .....
-------------------------------------------------------
GEBTE MIL DESCULPA PELO SUMIÇO <3 OBG PELA AS MENSAGENS , NAO ESQUEÇAM DE VOTAR