Haviam duas semanas que Shivani tinha se mudado para a casa ao lado. Passamos a nos ver com mais frequência e as vezes eu até ia para a escola com ela e Joalin.
Nesse tempo entrou uma menina nova na escola, Rosé,
ela é extremamente doce e gentil, super extrovertida também, e, digamos que eu e ela nos aproximamos bastante depois que fizemos um trabalho juntas.Ontem ela me convidou para ir a praia no fim de semana,
e um pouco relutante eu aceitei, afinal,
ela parecia legal.Bem, voltando ao presente, tínhamos chegado na praia
a pouco tempo mas já tínhamos encontrado um lugar para ficar, pois, felizmente, a praia estava estranhamente vazia.Estávamos sentadas em cangas em baixo de um grande guarda-sol, logo o sol começou a esquentar mais ainda.
— Hin? — disse Rosé, me fazendo olhar para ela
— Vamos para a água? — disse com uma carinha fofa me fazendo suspirar.— Rosé, não sei não, que tal esperarmos um pouco? — disse esperançosa de que ela acabaria esquecendo essa ideia.
— Ah, por favor, Hina! Vamos aproveitar que está calor! — disse logo fazendo uma cara mais fofa ainda e juntando as mãos.
— Tudo bem, você venceu! — disse me rendendo.
— Eba! — disse Rosé comemorando e se levantando, logo me puxando em seguida.
Fomos caminhando rapidamente até o mar por conta da areia superquente, ao sentir meus pés tocarem na beira da água gelada, relaxei um pouco e fui andando lentamente para o fundo, estaria tudo bem se Rosé não tivesse corrido até mim e me puxado com ela para o fundo, passamos um tempo uma brincando com a outra até que começamos a sentir fome.
— Para, para! — disse Rosé rindo enquanto eu jogava água na mesma. — 'Tá com fome? — perguntou Rosé e logo respondi — Sim, bastante. — respondi e Rosé pegou minha mão e me guiou até a areia novamente, ela observou a orla e parou o olhar em um quiosque qualquer.
— Vou comprar algo para nós, vai querer algo para beber também? — perguntou Rosé, e assenti com a cabeça. Ela soltou minha mão e saiu caminhando em direção a onde estávamos, provavelmente para pegar algum dinheiro e logo foi para o quiosque.
Ao percorrer o olho rapidamente sobre a orla, pude perceber um rosto familiar, exatamente, Shivani Paliwal, sentada em uma canga enquanto bebia água de côco em um óculos extremamente estiloso.
Ela felizmente não me viu, então fui até onde eu e Rosé estávamos sentadas e fiquei lá, mas, não saia da minha cabeça a vontade de fotografa-la, e não, eu não fiz isso outra vez, mas é que... eu não sei, parece que quando ela não sabe que eu estou olhando ela fica mais linda ainda.
Sem pensar ou ao menos me conter, peguei minha câmera em minha pequena bolsa, como ela estava um pouco atrás de nós e bem distante, não vi problema de tirar ali, então assim o fiz, ajeitei a lente, foquei, e tirei acho que umas quatro fotos, logo guardando a câmera antes que alguém visse.
Logo, Rosé chegou com alguns aperitivos e duas bebidas de soda. Ficamos mais algumas horas lá e depois ela me deixou em casa de carro, quando fomos embora, Shivani já não estava mais lá, e aparentemente não tinha me visto, melhor assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋 𝙃 𝙊 𝙏 𝙊 𝙎 • shivina/hinani √
RomansOnde Hina tira fotos de Shivani em segredo. [ shivani × hina • girl × girl • short fic • plot ] Wattpad 2020 © cover by @imasunfairy shivina fanfiction finished