𝙁 𝙄 𝙍 𝙎 𝙏

557 61 14
                                    

Estávamos na última aula do dia, a aula de educação física, onde íamos para a quadra ao ar livre e fazíamos esses malditos esportes.

Como sempre, dei uma desculpa qualquer para o professor e fui para as arquibancadas, já com a minha mochila para quando der o horário, já ir embora.

Sentei o mais longe possível do pessoal e comecei a observa-los.

Eu Hina, nunca fui uma menina de muitos amigos, principalmente na escola onde a maioria são idiotas, e estúpidos, então geralmente, eu sou a menina que senta sozinha no intervalo ou em qualquer outro lugar, sempre sozinha.

E não que eu não goste de estar sozinha, muito pelo contrário, eu amo, mas também sou tímida demais para me aproximar das pessoas por conta própria.

Mas, se tem uma pessoa nessa escola que eu queira em minha vida é Shivani, Shivani Paliwal, ela chegou na escola tem mais ou menos um ano, pelo que eu tenho observado ela é tímida também, mas não tanto assim; veio da Índia para a Califórnia, mas o motivo eu não sei, ela tem uma amiga aqui na escola, a Joalin, eu já conversei com ela algumas vezes, ela é legal, já falei com Shivani algumas vezes também, mas eu fico muito nervosa e sempre arrumo uma desculpa para sair correndo.

E, se depois disso tudo que eu contei sobre Shiv, talvez você esteja pensando que eu gosto dela, e você tem razão, eu realmente gosto e queria ser mais próxima dela.

Enquanto observava meus colegas, algo chamou minha atenção, algo que tem nome e sobrenome, Shivani Paliwal, ela estava parada em pé, ouvindo atentamente o que o professor dizia.

Ela estava tão linda, seu cabelo longo e escuro caindo pelos seus ombros e o jeito que ela descansava o corpo na perna esquerda é extremamente sexy.

Decidi ir até o banheiro para tentar tirar meu foco dela, ao chegar lá tive a brilhante ideia de tirar uma foto de Shivani, bom, talvez você esteja pensando que isso me faz parecer louca, principalmente sem ter a autorização, mas como ela nunca vai descobrir e ninguem vai ver, acho que não tem mal algum.

Assim que sai do banheiro e voltei para a arquibancada, sentei um pouco mais perto de onde os outros estavam e comecei a procurar Shivani com os olhos, assim, a achando, ela estava tirando time com os outros, mas logo vejo ela se distanciando e os outros começando a jogar sem ela, assim que analizei melhor a situação, percebi o porque, Shivani deixava o time em um número ímpar, logo  deixando impossível de ser jogado de maneira certa, então aparentemente, ela se voluntáriou para sair dessa partida.

Voltei a observa-la, ela estava tão atenta no jogo que não percebia que eu a encarava, e isso era bom, eu acho.

Percebi que, ou seria agora, ou nunca, então, tirei minha câmera da minha mochila, eu sabia que algum dia ela seria útil além de ficar tirando fotos da flora da escola.

Discretamente apontei para Shivani, foquei a câmera e dei uns três ou quatro cliques, e já guardei antes que vissem, só veria o resultado em casa mas, acho que ficou boa, principalmente com essa modelo.

𝙋 𝙃 𝙊 𝙏 𝙊 𝙎 • shivina/hinani √Onde histórias criam vida. Descubra agora