Voltei...
Esse capítulo contém Lemon explícito, espero que não esteja ruim, não sou nada boa kkkk.
Quem não se sentir bem em ler pode pular para os próximos três asteriscos. (***)
Então é isso.
Boa leitura!❤️
•••••••••••••••••••••••••••••
Fazia duas semanas que Jungkook não conseguia parar de pensar no maldito beijo e esquecê-lo. Estava impossível, tanto que até os seus sonhos foram conturbados. Na maioria das vezes ele tinha sonhos eróticos com Jimin e acordava no meio da noite excitado, acabava se tocando e seus pensamentos iam diretamente ao loiro. Ele sabia que era errado, mas estava difícil evitar o que estava sentindo. Ele estava com desejo de Jimin, de fazer algo mais com ele, pois acha que o beijo não foi o suficiente. Só que, não irá se atrever a cometer uma besteira.
Jimin também não estava diferente, desejava o moreno mais ainda depois dos beijos, mas ele quase nem se quer viu ele durante essas duas semanas e Jungkook sempre o evitava. Isso acabou magoando Jimin de alguma forma que gostava do moreno, mas estava chateado por ele não querer mais nenhum contato com si, nem estar o deixando sequer chegar perto e do quarto não tem saído. Apenas se rolar alguma emergência, mas se não houver ele só fica lá e isso estava deixando Jimin mal. Ele não queria jamais fazer o garoto ficar mal, mas ele foi precipitado e agora está pagando as consequências.
Jungkook não estava aguentando mais isso, precisava de um pouco mais, só que sabia que tudo aquilo era errado, mas o seu anseio era maior. Bom, agora era exatamente uma e meia da manhã, ele ainda estava acordado em um dilema de ir ou não ir ver Jimin. Ele queria mais do outro, estava tomando coragem para aparecer lá e agora. Ele vestiu apenas um robe junto de uma camisola curta, ambos da cor negra. Se sentou na cama e respirou fundo fechando os olhos.
Ele queria aquilo, muito, estava em anseio, então decidiu o fazer. Não estava mais ligando para seu casamento que estava uma droga e agora ele só queria Jimin novamente.
Jungkook vai até a porta de seu quarto e põe a mão na maçaneta respirando fundo, abre a porta e logo sai a fechando de volta. Olha tudo e vê que o corredor está iluminado, mas não tem sequer alguém ali, então ele caminha calmamente até a porta de Jimin. Sente suas mãos suarem e seu coração bater rápido.
Ele bate na porta...
Nada é escutado. Bate outra vez com mais força e por fim escuta um barulho. Seu coração acelera mais e sente um frio na barriga. Borboletas pareciam brincar dentro de seu estômago. Á porta é aberta. Jungkook se depara com um Jimin de cabelos bagunçados, cara de sono e apenas de cueca.
Jungkook ficou pasmem com a visão que teve de Jimin, ele era incrivelmente lindo! Nunca tinha visto alguém tão lindo, seu desejo aumentou com aquela visão.
— Jungkook? Aconteceu alguma coisa? — Jimin estava surpreso. Esfrega seus olhos e vê que realmente era Jungkook. Ele não estava ficando doido, era Jeon Jungkook que estava na sua porta!
— E-eu posso entrar? — Pergunta baixo e Jimin assente. Jungkook entra no quarto, Jimin fecha a porta e o olha esperando algo. — Bom, eu não sei bem porque estou aqui, mas durante esse tempo todo eu não parei de pensar no que aconteceu. Por mais que tenha sido muito errado, e-eu Gostei e Jimin eu quero, hum... Ficar contigo...
Despejou tudo fazendo Jimin arregalar os olhos. Jungkook queria ter algo mais com ele? Isso só podia ser realmente um sonho! Sempre considerou o corpo do outro perfeito, jamais imaginou que o teria para si. Escutar aquilo da boca dele era algo inacreditável. Jimin estava feliz de todo modo, queria Jungkook e pelo visto estava conseguindo, mas também se sentia um pouco culpado por estar fazendo isso com o irmão, mas seu irmão não tem merecido muita pena, pois não tem tratado Jungkook da melhor forma possível e tem o desprezado. Além do mais, no primeiro dia que chegou no castelo depois do jantar, foi a cozinha para beber água e quando chegou lá, se deparou com seu irmão agarrando com toda posse uma empregada, ele beijava e amaciava a moça com afinco. Ele não podia e nem tinha o direito de reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella|Jikook PJM+JJK
Romance[ Concluída] Depois de todo sofrimento que Jungkook passou com irmãs e madrasta ele teve o seu novo recomeço com o príncipe que o resgatou e viveu bem com ele... Bom apenas no começo, o relacionamento depois de um tempo começou a esfriar e ir aos ar...