Voltei...quem diria que fosse tão rápido, acho que preciso acelerar viu kkkk
Bom, como prometido aqui está um novo capítuloE como meta de hoje...será 15 comentários
Boa leitura....
~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•
OCTAVIA BLAKE
Desci do carro, e deitei em minha cama, fechei meus olhos e uma retrospectiva passou em minha mente
Flashback on
Lexa tinha saído para procurar Costia, a conversa corria bem, todos estavam mais próximos de Clarke e Raven, elas eram legais.
O assunto era sobre Lexa e como ela conseguiu tirar Raven daquela emboscada, Se eu soubesse que ela tinha este dom eu teria usado muito bem antes . Lincoln estava elegante, um terno cor vinho e uma camisa social branca por baixo, realmente atraente.
Pedi para ir ao banheiro, realmente precisava aliviar minha tensão de todas as formas possíveis.Foi quando vi Costia encostada na parede sendo beijada por uma mulher, as mãos da morena não ficavam quietas e percoriam o corpo todo da namorada de minha amiga, cogitei em pensar que Costia estava sendo obrigada, foi ai que vi ela invertendo as posições, prensando seu corpo sobre a morena que jogava a cabeça pra trás soltando um gemido.
Fechei os olhos na esperança de apagar tudo que eu vi, mas nada aconteceu, minha vontade era bater em Costia, mas me contive, não queria que Lexa visse a mesma cena que eu, voltei para o meio do grupo e comuniquei o que aconteceu para Murphy que se levantou querendo confirmar a cena, foi e voltou com a cara fechada e raivosa assim como a minha, pedi para que todos fossem embora, mas estavam bêbados e resistentes, acho que de tanta raiva o álcool evaporou de minhas veias, pedi para que Murphy me ajudasse a convencer todos de irem embora, ele prometeu que iria pagar a próxima saída que tivéssemos, pareciam crianças empurradas saído de uma festa, gostaria de rir com as expressões mas não conseguia.
Nunca gostei de Costia, mas me forçava aceitar o relacionamento dela com Lexa, só queria vê-la feliz , sabia que não seria fácil contar para ela, a mesma se importava com garota, elas eram amigas antes disso, Costia sempre meio que comandou Lexa e isso me irritava, contornava seus erros saindo sem culpa, fazendo com que Lexa só aceitasse as informações que a mesma passava.
Vi Lexa caminhando para a direção em que tinha a cena que distruiu a noite, pelo menos para mim e Murphy, puxei ela para o lado contrário, colocando a mesma para fora do bar, ela implorava para eu contasse, mas eu não conseguia , não fazia ideia por onde começar e precisava processar tudo...
Flashback off
Por que um assunto tão besta mexia tanto comigo? Não tinha muita ideia da reação de Lexa mas tinha medo, ela pode ser bem emotiva e vingativa em certos pontos...
Combinei com Murphy para chegarmos mais cedo na intenção de passar a limpo essa história, e descobrir que merda a Costia tinha na cabeça para fazer aquilo.- você sabe que vai ter que contar para ela não sabe?- perguntou ele
- não enquanto eu conseguir impedir...- respondi
- Octavia...isso vai dar problema, não me envolva nisso- concluiu
- não vou vê-la sofrer, não depois de tudo que ela passou-
Andava na direção da sala rezando para não encontrar Lexa
- hey O- e lá estava ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death is not the end
FanfictionClarke a menina transferida e Lexa a desastrada era como uma denominava a outra, afinal, foi a primeira impressão de ambas, poderíamos dizer que foi amor a primeira vista, olhos azuis encantados com os olhos verdes dando tudo de si para conquistá-la...