Att, HP

829 149 30
                                    

Moony, Padfoot, devo um pedido de desculpas para vocês: não enviei carta nenhuma hoje, mesmo sabendo que era um dia importante. Ia deixar para fazer isso no jantar, mas acabei me ocupando com um trasgo montanhês...
Desde que não recebi nada de vocês imagino que tenham se ocupado também...
Como foi a celebração de Halloween de vocês? Beberam chá no quintal como sempre? Aqui tinham várias velas acesas mas nenhuma cheirava como as de casa. Tem dias que sinto saudades daí, dias como hoje, e tem dias que esqueço que existe algum mundo fora de Hogwarts.
Não esqueço de vocês, claro.
Pads, como está seu novo projeto no jardim? Conseguiu arrancar as ervas daninhas que me falou, ou ainda está dependendo de novas ferramentas? 
Ah, agora em novembo começa a temporada de jogos. Espero vocês por aqui, certo? 

Harry.


Assim que Harry assinou a carta, ele sentiu seus olhos encherem com lágrimas intrusas. Era estranho estar longe de casa, mas não era ruim. Só realmente gostaria de poder visitar seus pais como fazia todos os anos. 

Entregou a carta para Hedwig e abriu a janela para que ela voasse para casa. Caminhou devagar para sua cama. Todos já estavam dormindo, de barriga cheia, provavelmente com bons sonhos. Ele já sabia que aquele não seria seu caso, não aquela noite. E, diferente de como era em casa, Sirius não estaria ali para acalmá-lo com os pesadelos que sempre tinha do halloween de 10 anos atrás.


Nota: Só lembrando que como o Sirius é auror, e um dos mais importantes e influentes do Ministério, ele e Harry decidiram usar o vocabulário da herbologia para conversar sobre missões. Escolheram esse porque eles têm um jardim enorme (e tmb pq eu gosto assim kkk)

Então quando ele fala "novo projeto no jardim", ele tá falando sobre as missões. E quando ele fala "arrancar as ervas daninhas" ele quer falar de comensais da morte e etc. A ideia é que essa comunicação evolua com o tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas para PadfootOnde histórias criam vida. Descubra agora