Índice

91 15 23
                                    


*Passo a folha de um livro*

Ah oi, vc tá aí! Tudo bem com vc? Comigo está tudo ótimo!

Vc provavelmente deve ter assistido Alice no País das Maravilhas em forma de desenho, em filme ou Alice Através do Espelho, não é?

Eu já assisti o filme 1 e 2, mas querem saber de uma coisinha?

Imagine aí, a rainha de copas teve uma filha com o tempo? Não seria legal?!

E a filha ser a Solar?! Claro que ela não teria um cabeção né?! Se não vcs iam fazer chacina de eu ksksks

Ou então, o chapeleiro louco ter uma filha com a Alice?! E a filha deles ser a Moonbyul?! Ficaria muito bom, e claro, a Moon seria maluquinha né? Kkkk

E nesse livro tem! A Moonbyul é filha da Alice e do Chapeleiro louco e a Solar é filha da Rainha de Copas, vcs devem estar se perguntando: Se a rainha de copas morreu, pq vc colocou a rainha de copas para ser a Solar?

Já que a mãe da Solar morreu, a Solar foi considerada a rainha de copas pq ela era filha da cabeçuda (eu chamo ela assim) então as pessoas neste livro chamam a Solar assim, entenderam?

Bom, lembrando que tudo o que vai acontecer neste livro é pura ficção, então se vc não gosta desse tipo de coisa, peço que saia e todos os dados dessa fic estaram na livro "Demências e Cia" ok? Estão animados???

Então pegue o seu chá, pegue o seu baralho e chegue mais para a próxima aventura de MoonSun!!!


A Rainha de Copas & a Boba da CorteOnde histórias criam vida. Descubra agora