Olá, me chamo Yong-sun, tenho 19 anos e sou rainha da vila Às.
Sim, eu sou a filha da Rainha de Copas, mas infelizmente ela morreu massacrada e passou a coroa para mim, já faz 2 anos a morte dela
Isso não me machucou muito, pois eu já sabia que isso ia acontecer. Depois de dar tantas ordens ao seu povo, eles teriam que fazer alguma coisa.
Eu presenciei a morte dela, vi seu sangue no chão, vi o seu sofrimento, mas aquilo não me abalou. As pessoas costumam dizer que eu sou fria mas por dentro eu sei que sou uma pessoa boa, eu nunca maltratei meu reino e dou o meu melhor para que ele esteja em bom estado e imigrantes venham morar.
Na família Yong, é uma tradição cortar cabeças de pessoas, dizem que morre mais rápido e que não revive nunca mais, afinal, na cabeça tem o cérebro e não teria como botar outra cabeça, e as que são mais cortadas são de bobos da corte
Os bobos da corte são trocados a cada 1 ou 2 semanas por causa das suas mortes, mas nesse dia, eu estava sem nenhum.
Eu queria arrumar outro bobo da corte, mas eu não queria um bobo da corte
Eu queria uma BOBA da corte.
Mas, eu não tinha ideia em quem chamar, eu costumo procurar pessoas para serem bobo da corte que moram longe para poder se abrigar na vila.
Mas, eu já tinha ido em todos os lugares, e não sabia quem procurar
Até que minha mente clareou.
A mamãe tem uma irmã, a Rainha Branca, e pelo o que eu sei, ela é amiga da Alice, e eu descobri que a Alice teve uma filha com o chapeleiro louco, só não sabia o nome
Eu sorri pensando nisso, então, mais tarde, iria falar com ela.
00:00
Coloquei um vestido preto e um capuz tbm preto que cobria a metade do meu rosto, só deixava o nariz e boca aparecendo.
Eu vou para o mini celeiro de cavalos e pego a Flora, minha égua.
Eu monto nela e logo ela começa a andar.
Eu saio da vila e vou a procura do lugar onde a filha da Alice mora.
Eu sabia que eu estava indo pro lado certo pq pelo o que eu sei é só andar reto que vc vai achar marcas de tinta colorida, foi o que eu encontrei.
Vejo uma casa grande que ficava distante de mim, eu amarro a Flora em uma das árvores e coloco meu capuz.
Assim que eu chego, bato na porta.
Ninguém me atendeu.
Bato de novo e vejo que a porta estava aberta, eu entro e vejo a casa toda escura.
Vi que tinha uma prateleira só de chapéus e fotos de uma garota, provavelmente a filha da Alice.
Eu chamei pela garota, mas como não sabia o nome dela, eu disse:
-Filha de Alice? Vc está?
Eu não escuto nada, mas sinto um pontada na cabeça e sinto meu corpo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha de Copas & a Boba da Corte
FanficYong-sun ou Solar, uma jovem de 19 anos que era rainha da vila de Às. Ela teve que governar o reino sozinha após a morte de sua maléfica mãe. Na sua família, é uma tradição cortar a cabeça das pessoas, principalmente de bobos da corte a qual quase t...