Konan
Depois do café da manhã todos foram para o parque na piscina...eu não fui pq to com preguisa mesmo,mais amanhã eu acho q vou...
Na vdd eu pensei q tava sozinha até eu ovir uma batita na porta...Sera q é um demonio!?
...Mais ele não ia bater na porta...ou ia?
-entra...
Quando eu vejo é o tobi...ufa...
-oi tobi,achei q tinha ido com os outros?
Tobi-tobi não gosta muito de aguá...
-...pq?
Tobi-pq pra ir na picsina tem q tirar a camisa,e tobi não gosta!!
-não precisa não...Mais mudando de assunto,oq vei fazer aqui?
Tobi-tobi precisa falar com a konan...
-pode falar-falo tando tapinhas no meu colo
Ele vem até mim senta do meu lado e deita a cabeça no meu colo...ooww q fofo (autora-so tem a voz fofa,pq...o nenem não é nenem). Começo a fazer carinho na cabeça dele
-então tobi pq queria falar comigo?
Tobi-é q...asim...é...
-é...?
Tobi-tobiachaqtagostandododeidara sempai!!!
-fala divagar não deu pra enteder nada...
Tobi-ok...o...tobi acha...q...ta gostando...do...
-do...?
Tobi-do...deidara-sempai-
-AAAAHHHH MEU SHIPE E REAL...descupa me empouguei,pode continuar
Tobi-tobi gosta do deidara-sempai mais tem medo q ele não goste do tobi...ultimamente ele anda muito perto do itachi...
-não fica assim não tobi,primeiro eu acho q o dedidara gosta de vc ss, segundo o itachi tem namorado e terceiro isso se chama ciumes...mais pq vc acha q ta gostando dele...?
Tobi-tobi so amou uma pessoua na vida...e tudo q tobi sentio quando gostava dessa pessoa tobi ta sentindo com o deidara-sempai...na vdd acho q tobi ta sentindo ate mais di quando eu amava essa pessoua...
-oq vc sentia quando amava essa pessoua?
Tobi-tobi se sentia feliz quando ela tava perto,ficava triste quando ela tava triste,ficava com raiva quando alguem chateaca ela ou brigava com ela ou tava ensima dela...tobi amava q ela conversava com tobi,quando ela brincava com o tobi...quando ela fasia carinho no tobi...
-hm...e oq vc sente sobre o deidara?
Tobi-tobi ama ficar perto dele,fica com ciumes dele com o itachi,ama o sorrizo dele,adora iritar ele,gosta de ver ele rindo,fica com raiva quando o hidan soua ele...
Coloco a mao no ombro dele e falo:-tobi...eu so tenho uma coisa pra ti falar...abra o seu coração pra ele
Tobi-mais i se ele não gostar do tobi?
-voce não vai saber se não tentar...e não pensa negativo,a esperança é a ultima q morre (autora-mais a paciensia é a primeira/kakuzu-concordo plenamente)
Tobi-vc tem rasão konan,tobi não vai pensar negativo...obrigado konan-ele fala se levantando da cama e indo dando pulinhos ate a porta
-ai ai,esse tobi hihihi
___________________💮___________________
𝑜𝑖𝑖 (;´༎ຶٹ༎ຶ')
𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑝𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑞...
𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑐𝑠 ( ˘ ³˘)♥︎
𝑓𝑢𝑖...🦋𝐵𝑎𝑦 𝐵𝑎𝑦🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘮 𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘋𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 [𝕋𝕠𝕓𝕚 𝔼 𝔻𝕖𝕚]
FanfictionEssa é minha primeira fan fic espero que goste, se tiver algum erro não ligue -agora vai ler a fic logo-