Capitulo 1

16 1 0
                                    

Sasuke Narrando:

Eu tinha voltado para konoha depois de tudo que aconteceu, Naruto finalmente conseguiu me convencer bom na verdade ele conseguia tudo que queria. fiquei uns dias preso porque eles precisavam me  investigar fazia sentido depois de tudo que eu fiz, mas depois disso fui solto e bom ainda era uma ferida minha que precisava ser tratada todo passado e as coisas que eu vivenciei, está na Vila da folha só me fazia lembrar do meu irmão e do massacre do meu clã, mas eu precisava encarar a realidade e entender que não posso ficar preso no passado para sempre.
Tinham pessoas na Vila que ainda me olhavam com olhar de julgamento, mas eu sabia que podia contar com Kakashi,com o Naruto e com a Sakura as pessoas com quem mais tenho laços e que não desistiram de mim por nenhum segundo.

Eu fui para um lugar que foi onde eu e o Naruto começamos a nossa jornada como bons amigos, me lembrar daquilo me fazia bem eu não sei direito porque, mas desde o dia em que eu vi o Naruto e desde o dia que ele entrou na minha vida eu senti uma sensação boa uma sensação de conforto e foi por isso que eu cortei os laços com ele porque eu sabia que isso ia me impedir de ter a minha vingança. Todos os momentos que eu passei com ele foi marcante de uma forma muito boa na minha vida eu sentia segurança, eu me sentia seguro perto dele como se nada e nem ninguém pudesse me afetar e por um momento eu até me esqueci das coisas que me traumatizaram.

Então de repente sou tirado de todos os meus momentos de lembrança pela voz do idiota do Naruto eu falo assim,  mas até parece que eu não gosto dele.
Sasuke que que você tá fazendo aí sozinho hein?

Sei lá eu só tava pensando um pouco.

Tá bom tá bom, tanto faz vamos comer um làmen para a gente comemorar já que você voltou para Vila e além do mais você foi solto daquela prisão.

finalmente né Eu já não aguentava mais um monte de perguntas e ficar preso naquela masmorra, por um momento até cogitei sair da Vila de novo dei uma risada para descontrair.

Eu ia até te repreender, mas depois de você ter dado uma risada eu acho melhor não raridade hein?

Se você começar a falar de mais eu paro Akakakakak

Tá bom, vamos passar na casa da da Hinata eu convidei ela também você não se importa né?

antes de eu falar qualquer coisa fiquei me perguntando porque ele tinha convidado a Hinata pelo que eu sei eles nem são tão próximos assim, será que o Naruto estava gostando dela ou alguma coisa assim do tipo?

Ei Sasuke eu tô falando com você

Ah foi mal não tem problema nenhum chamar ela.

Sasuke narrando:

Fomos comer o làmen e sinceramente senti falta daquela comida,não foi tão divertido porque a Hinata tava lá eu não tenho nada contra ela, mas eu queria passar um tempo sozinho com o Naruto, mas eu entendo que também não foi por mal. Ai credo Sasuke falando desse jeito até parece que você tá com ciúmes do Naruto qui besteira sinceramente tem que parar com esses meus pensamentos.

Depois o Naruto levou a Hinata para casa e ficamos só nós dois.

E aí Sasuke gostou de hoje??

É foi bem legal mas eu não entendi porque você chamou a Hinata se você chamasse a Sakura eu até entenderia mas porque ela?

é uma longa história, mas eu e a Hinata a gente tá namorando, mas não é nada oficial ainda porque eu não pedi ela em namoro.

Quando ele disse isso eu senti uma pontada no meu peito como se alguma flecha ou algo do tipo tivesse me atingido, eu não sei porque eu fiquei com uma sensação tão desconfortável o fato de ele tá namorando com ela me incomodava e isso me deixava triste porque eu deveria tá feliz pelo meu melhor amigo e não triste.

Nossa que surpresa né quem diria que um tapado que nem você ia começar namorar assim.

Sinceramente eu não sei se isso foi um elogio mas eu prefiro acreditar que sim.

Hahahahahaha hey Naruto você,você não quer dormir lá em casa hoje? eu não sei como dizer isso é que

Sasuke pode falar a gente é melhor amigo e você não deveria ter vergonha de esconder seus sentimentos pelo contrário você deveria demonstrar mais eles

Aí tá bom Naruto é porque eu não queria ficar sozinho sei lá eu ainda tô muito vulnerável e com medo eu diria...

Tudo bem Sasuke levando em consideração tudo que você passou eu te entendo e é claro que eu posso dormir lá hoje tá!!

Naruto narrando:

Eu fico muito feliz quando o Sasuke realmente demonstra os seus sentimentos e é sincero consigo mesmo a nossa amizade parecia tá mais fortalecida eu e o Sasuke nós sempre fomos bem ligados um ao outra, mas a gente costumava brigar bastante,mas desde que ele voltou para Vila a gente tá mais próximo e se dando melhor porém, aquele instinto de rivalidade nunca vai sair de nós dois.

Então eu passei na minha casa para pegar roupas de dormir e minha escova de dente para poder ir para casa do Sasuke enquanto ele tava lá fora me esperando, a luz da lua iluminava seus cabelos escuros e seus olhos negros sem perceber comecei a admirar a sua beleza Sasuke acabou virando a cabeça para me olhar da janela e eu desviei o olhar para ele não achar que eu estava admirando ele fiquei envergonhando, mas consegui terminar de arrumar minhas coisas.

Sasuke pov:

Eu estava esperando o Naruto terminar de arrumar suas coisas então resolvi olhar ele, mas quando eu vi ele estava me olhando na mesma hora ele desviou,porém eu percebi acabei dando um leve sorriso não sei nem o porque, mas aquilo me deixou feliz.


Continua......

OBS:
Aviso essa fanfi cnão tem o intuito de desfazer nenhum shipper de Naruto pelo contrário eu apoio vários casais de diferentes formas e sasunaru é um deles, estarei postando os capítulos toda sexta- feira dêem o seu feedback

do not leave meWhere stories live. Discover now