• chapter 3 •

21 4 1
                                    

"Drivin' through the gated residential

Found out I was comin', sent your friends home

Keep on tryna hide it but your friends know"

the hills - the weeknd

Ele estava me fitando sem saber o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava me fitando sem saber o que fazer. Sua namorada estava o chamando lá fora, ao mesmo tempo, em que eu estava em seu colo.

— Hm é — ele clareou a voz — estou sim, já estou saindo — ele disse próximo à porta. Veio de encontro a mim, pousando suas mãos em minha cintura e disse.

— Mais tarde continuamos isso, me encontre em frente do prédio às 23:00 — me deu um selinho e saiu porta fora.

Estava atônita, sem reação, meu deus o que acabei de fazer? O que quase fiz. E se ela não tivesse aparecido, continuaríamos? Ele continuaria? São tantas perguntas, não conseguia assimilar o que tinha acabado de acontecer.

Sai do banheiro rumo a pista de dança encontrar minhas amigas, avistei Camila na pista, fui até ela.

— Ei, você ta bem? — disse fazendo a mesma virar em minha direção.

— Oi! Estou ótima e você? Você tava com o Justin né safada? — ela disse divertida e com um olhar malicioso.

— Ai Deus Camila, como você sabe? — a olhei indignada.

— Te peguei. Eu sabia, eu vi que você desapareceu e ele também, eu só associei uma coisa com a outra bobinha. — me deu um leve tapa no ombro.

— Você acredita que a namorada dele apareceu na porta do banheiro?

— Mentira? Barbara se ela entrasse naquele banheiro vocês estariam fodidos.

— Sim, eu sei pensei nisso depois que saí de lá, ele falou para nós nos encontrarmos depois no prédio e continuarmos. — disse eufórica.

— Olha ela. — disse me abraçando animada.

— Cadê a Kendall? — perguntei já pegando sua bebida e dando um gole em seguida de outro.

— Ah! Você conhece a Kendall, chegou e mal vi saindo. Não volta muito cedo também. — dei de ombros puxando minha amiga para voltarmos a dançar.

Após um tempo dançando, encontramos Kendall toda descabelada e logo de cara percebemos que a noite rendeu.

Já eram 22:00 quando chegamos no portão de casa, e vi que o carro de Justin já estava estacionado na garagem. É ele já tinha chegado. Entramos no meu apartamento, e meu irmão estava vendo um jogo na televisão.

— Chegou cedo em. — ele disse ainda com os olhos concentrados no jogo.

— É, vamos dormir na casa da Camis, avisa a mamãe depois. — ele assentiu com a cabeça. Entrei no quarto peguei minha mochila com as coisas de sempre que levava, não era muita coisa, pois, vivia na casa da mesma.

Saímos e fomos para casa da Camila, ela morava no último andar da mesma torre que eu, Kendall morava na segunda torre e última do edifício. Eu e Camis nos conhecemos desde a infância, já a Carol nós conhecemos ela na 3ª série e desde então nós três não nos separamos mais. Subimos as escadas e entramos no apartamento.

— Nossa, como é bom chegar em casa, meus pés não estavam mais aguentando — Camis disse tirando seus saltos 15 e os jogando em algum lugar da casa.

Nos jogamos no sofá, cansadas pela noite longa que tivemos. Fui preparar algo para comer, resolvi fazer uma lasanha para comermos. Quando estava pronto sentamos na mesa, começamos a comer e conversar.

Quando fui ver já era quase onze horas, peguei uma jaqueta preta de couro e coloquei por cima da minha roupa, pois, estava ventando um pouco.

— Bom gatas já são quase onze horas. Vou indo, beijinhos de luz. — mandei beijos no ar.

— Vai lá Babis, usem camisinha por favor, não quero ser titia agora. — Camila gritou e mostrei o dedo do meio fechando a porta em seguida.

Desci as escadas e fui rumo a torre em frente. Não vi ninguém. Sentei no banco em frente a torre e fiquei no celular enquanto esperava ele, e nada dele.
É, ele não iria vir. Como cogitei pensar que ele viria? Já era onze e quarenta e cinco e ele não tinha chegado, já desistindo levantei do banco indo direto para o apartamento quando escutei uma voz grossa e rouca que me fez arrepiar.

— Achou mesmo que eu não iria vir baby?

voltei gente, espero que gostem, não esqueçam de comentar o que estão achando e votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

voltei gente, espero que gostem, não esqueçam de comentar o que estão achando e votar.
beijinhos e até a proxima!!! 💛💛

𝒎𝒚 𝒕𝒂𝒕𝒕𝒐𝒐𝒆𝒅 𝒏𝒆𝒊𝒈𝒉𝒃𝒐𝒓 // 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏 𝒃𝒊𝒆𝒃𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora