Duas semanas se passaram desde que Hinata tinha voltado para o Japão. Esse era um momento de completa felicidade e curtição para Kageyama, o que ele aguardava finalmente aconteceu, estava namorando com Shoyo. Era um sonho que vivia acordado,um momento de grande sastifação e realização em sua vida, tinha a pessoa que amava só para ti. Mesmo que estivesse em temporada de jogos ele não se sentia nervoso, pelo ao contrário, se sentia energético para enfrentar os seus adversários como nunca jamais enfrentou. Se sentia impotente, mais cheio de si do que nunca, isso mostrava a diferença que Hinata Shoyo fazia em sua vida.
Tobio estava em sua cama embrulhado entre os lençóis, e Hinata estava ao seu lado, tornando o levantador desmotivado para sair da cama. O ruivo tinha decidido na noite anterior que dormiria na casa do namorado, e foi quase isso que aconteceu, já que os dois só foram dormir quando era tarde da noite. Se ao menos Kageyama tivesse o deixado dormir mais cedo...
Hinata se estremeceu e coçou os olhos, havia acabado de despertar do merecido sonho que teve. Assim que abriu os olhos pode ver o rosto do moreno o encarando de forma doce, nunca tinha recebido um olhar tão carinhoso como esse antes. Queria beija-lo mas sabia que seu hálito não estaria nas melhores condições para fazer isso.
—Bakayema... Bom dia...– a voz sonolenta do menor soava angelical, e fofa, fazem os extintos de Tobio querer agarar-lo em seus braços.
—Bom dia, vou fazer nosso café da manhã...— falou o maior beijando a pequena testa do ruivo, que se encontrava com as bochechas ruborizadas.
—Espera...– exclamou manhosamente o ruivo, e visando a cara confusa de Kageyama, ele continua sua exigência:— Fique mais um pouco comigo aqui...
O moreno assentiu com a cabeça o pedido do ruivo, e voltou para dentro da coberta entrelaçando seu corpo contra o menor, era difícil negar algo ao Hinata, principalmente quando fazia uma voz tão doce.
Hinata amava quando Kageyama se entrelaçava com ele, podia sentir os batimentos do coração do moreno, sooava até como uma melodia. Tum-Tum... Era de transbordar seu coração de felicidade, ser capaz de tê-lo tão perto e poder ouvir seu batimentos. Outra coisa que Hinata gostava era do calor humano que Kageyama passava, podia sentir aquecido, e aconchegante, era como se estivesse embrulhado e protegido.
Por outro lado Kageyama já amava poder sentir o corpo pequeno de Hinata em seus braços, mostrava o quão frágil ele podia ser, o que era totalmente diferente de quando o ruivo estava em quadra rodeado por uma áurea monstruosa. Tobio gostava de explorar os diferentes jeitos do namorado, não importava como Shoyo parecia ser, tanto frágil quando monstruoso, Tobio apenas conseguia amar ele e suas diversas facetas de forma incondicional
Mesmo que os dois estivessem aproveitando bastante esse momento de conforto foram interrompidos por algo que sooava estranho e um tanto constrangidor. A barriga do ruivo pedia por comida.
—Acho que devíamos ir tomar café...– falou Hinata em um tom engraçado.
O moreno concordou, mesmo que amasse ficar abraçado com Hinata, sua fome também o consumia, querendo ou não precisava de energia para da atenção ao namorado. Os dois se levantaram da cama e se dirigiram para a cozinha.
Enquanto Tobio preparava o café da manhã na cozinha, Hinata aguardava admirando as belas costas do namorado de trás, o físico do levantador era realmente atlético, tinha ombros largos e braços grandes e músculosos, o seu tórax era todo malhado e definido, realmente um corpo muito bonito. Fora seu fisionomia, Kageyama tinha um belo rosto, o que o tornava mais popular desde a época do colegial.
—Por que está me olhando tanto assim, idiota?– questionou Tobio flagrando olhar do ruivo o encarando. A bochechas do baixinho ficaram vermelhas de tamanha vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚘𝚛 𝚍𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚞𝚜 𝚋𝚛𝚊ç𝚘𝚜.
FanfictionTobio Kageyama e Shoyo Hinata, formavam a dupla mais monstruosa, enigmática, e notável que já existiu em Karasuno, porém com o termino do colegial a dupla se dividiu. Kageyama, com suas habilidades extraordinárias, iria para Toquio, aonde se tornari...