O clima esfriava, e isso significava que finalmente o Inverno tinha chegado. Era a época do ano a qual as pessoas se tornavam mais alegres, já que o Natal e o Ano Novo se aproximavam, e era uma época festiva a qual muitos se reunião com seu familiares e amigos. Mas mesmo assim o moreno de olhos azuis mantinha seu semblante um tanto preocupado.
A janela de seu quarto estava embaçada por conta da baixa temperatura do lado de fora. Definitivamente era um bom dia para se passar em casa, porém independente do quão frio estivesse para o impedir de se levantar de sua cama - aonde continha uma coberta quentinha - o jovem moço se levantou para mais uma de suas corridas matinais. Logo, estava vestido com roupa esportiva para dias de inverno, e saiu da casa.
Mesmo que sua vestimenta fosse preparada para o tamanho frio, o moreno pode sentir a brisa congelante atravessar pelo tecido da roupa, fazendo-o arrepiar de frio. Por extinto, se encolheu entre seus próprios braços como uma tentava de se esquentar, mas não adiantava muito. Logo, quando começou a correr, o seu corpo se esquentava em medida que se movimentava, tornando o frio menos rigoroso naquele momento.
Seu nome completo era Tobio Kageyama, ou "Rei da Quadra", como muitos o apelidavam, é dito como uma figura bastante incomum. Isso se da por ele ser um habilidoso levantador de um time de vôlei profissional. Apesar de todo o seu reconhecimento Kageyama não era totalmente orgulhoso, mas também estava longe de ser todo humilde, afinal quem gostaria de perder a oportunidade de mostrar os seus dotes aos seus adversários?! Haja vista que muitas vezes ficavam impressionados com a sua precisão ao manusear a bola, e isso trazia uma leve satisfação. Muitos que o invejavam diziam que seu ego grande era sem motivo, e que suas habilidades não eram tão anormais assim, mas Tobio era um jogador completo, sua precisão era sem igual, e tinha uma aura monstruosa e esmagadora quando estava entre as quadras. Em meio de vários oponentes poderosos, o rapaz nunca se sentiu ameaçado, ao não ser pelo um certo anão conhecido da época do colegial. O anão era Shoyo Hinata, um baixinho que aspirava ser como o pequeno gigante. Ele havia estudado com Kageyama no ensino médio no colégio Karasuno. Os dois eram como gato e sapato, sempre andavam juntos para todo lado, e brigavam diariamente devido a rivalidade imposta pelo ruivo, e era ele quem Kageyama havia uma admiração incomum, uma paixão.
Depois de ter percorrido o percurso que ele percorria todas as manhãs, o moreno se absteve de voltar para sua casa e seguiu por outro caminho. Era um momento reflexivo, faltava dois dias para sua volta as quadras e ele se mantinha mais ansioso que o normal, e caminhar era seu único meio de se aliviar do estresse antes dos jogos. Pra ser mais sincero, Kageyama sabia muito bem que o motivo de sua ansiedade incomum não era por conta do torneio que se aproximavam, afinal ele tinha muita autoconfiança em sua destreza, mas sua preocupação maior era com o retorno de Shoyo Hinata ao Japão.
Depois do fim do colegiado Hinata havia anunciando a Tobio de sua saída do Japão para o Brasil, aonde iria treinar volei e aprender novas habilidades. Tobio, recebendo essa notícia teve seu coração despedaçado, já que havia um tempo que continha os seus sentimentos pelo pequeno, e quando reconheceu isso era tarde demais. Seus sentimentos eram bem mais além que a amizade, era um desejo de tê-lo só pra si, mas como os dois sempre estavam juntos ele não via necessidade de fazer algo a respeito, por isso com a saída de Hinata esse desejo de tê-lo se intensificou. Kageyama não podia ficar contente em ver a sua pessoa amada indo para tão longe dos seus braços, e com isso ele se culpou por não se permitir reconhecer seus sentimentos a tempo.
O moreno se encontrava pensativo, mas logo desistiu dos pensamentos e voltou a realidade. Depois da caminhada extra Tobio se sentiu mais aliviado para encarar o que lhe aguardava no futuro e voltou para casa. Algumas horas depois, quando já estava em casa, vestido com roupas quentes e confortáveis, o seu celular vibrou. O moreno pode sentir seu corpo erijecer, tinha medo de ver quem era o remetente. Por pouco quando viu a notificação deu um suspiro aliviado, era uma mensagem enviado por Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚘𝚛 𝚍𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚞𝚜 𝚋𝚛𝚊ç𝚘𝚜.
FanfictionTobio Kageyama e Shoyo Hinata, formavam a dupla mais monstruosa, enigmática, e notável que já existiu em Karasuno, porém com o termino do colegial a dupla se dividiu. Kageyama, com suas habilidades extraordinárias, iria para Toquio, aonde se tornari...